quinta-feira, 11 de junho de 2015

Sufresh lança embalagens individuais de 200 ml para adultos e licenciamento Disney para crianças














Sufresh: novidades na linha 100% suco



Preferidos pelos brasileiros, os sucos de uva e laranja estão sempre na mesa de quem busca uma alimentação saudável e natural. Não é à toa que a Sufresh – segunda colocada no segmento de sucos e néctares e que possui a linha mais completa de sabores do mercado brasileiro – acaba de criar mais uma opção para que a bebida esteja sempre à disposição do consumidor, onde quer que ele vá.

Agora, a linha de sucos Sufresh 100%, que traz os sabores uva e laranja, está à disposição na embalagem da Tetra Pak, em formato Tetra Edge 200 ml, além da já conhecida versão Tetra Pak 1 L. O formato é diferenciado e prático, no tamanho certo para um lanche e ideal para levar na bolsa, deixar no trabalho ou colocar na mochila da academia.

Mas as novidades não param por aí. Pensando no lanche das crianças, a marca traz o novo licenciamento dos personagens clássicos da Disney em três opções saudáveis para os pais cada vez mais preocupados com a alimentação dos filhos: suco de maçã, suco misto de maçã e uva e suco misto de maçã e morango.

“Os produtos foram desenvolvidos especialmente para o paladar infantil. Além de isentos de adição de açúcar, contêm suco de maçã, fruta rica em nutrientes, recomendada por nutricionistas e que garante a suavidade pretendida no sabor dos produtos”, afirma Ricardo Machado, vice-presidente de operações da Wow! Nutrition, empresa que detém a marca Sufresh.

A linha Sufresh 100% de fruta não recebe adição de açúcar e é livre de conservadores, sendo assim uma opção nutritiva e saudável para pessoas de todas as idades.

Preço sugerido: R$ 1,99

A WOW! Nutrition atua no segmento de bebidas saudáveis, com marcas como Sufresh, Soyos e Feel Good, no segmento de adoçantes, com Assugrin, Doce Menor, Gold e Tal e Qual, e em nutrição infantil, com Vitalon. A empresa emprega 1200 funcionários distribuídos entre sua sede administrativa, na capital paulista, e sua planta industrial em Caçapava (SP). Com o slogan “Nutrição para o bem viver”, a WOW! Nutrition expressa jovialidade, inovação e preocupação com a nutrição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário