sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Livro digital gratuito é lançado pelo Natural Vibe




O poder do suco verde

Muito mais que 31 receitas de sucos verdes - para quaisquer momentos - do treino à hora de dormir, e ainda com dicas e informações sobre esse fantástico mundo do natural, o livro digital O Poder do Suco Verde acaba de ser lançado online. O objetivo, segundo a idealizadora do movimento, Luana Ferreira, é disseminar a positividade, e os cuidados com a saúde, com a qualidade de vida, por meio de uma alimentação saudável e equilibrada. 

Flavio Giusti, Jason Gilbert, Phil Rajzman, Monica Buava, Jesus Luz, Yasmin Brunet, Nathalie Edenburg, Alessandra Luglio, Paula Gandin, Fernanda Scheer, Marcelo Facini, Luiza Hoffmann, Daniel Francisco, Flavio Giusti, Marcelo Facini, são alguns dos especialistas das áreas de nutrição, culinária, médica, saúde, esportiva, e blogueiros, colaboradores, amigos do movimento Natural Vibe - pessoas que vivem esse estilo de vida e estão dispostas a compartilhar informação e conhecimento para quem quiser aderir a "onda do sucão". Cadastre o e-mail aqui e receba o livro gratuitamente: www.naturalvibe.com.br/ganhelivro.

Sobre o livro

"O Poder do Suco Verde"  é um  livro digital que reúne receitas práticas e dicas para aguçar a vontade de cuidar de si mesmo, a criatividade e o paladar. As receitas são exclusivas e naturais, tudo para promover mudanças significativas no corpo, na mente e no espírito de quem já entendeu que uma vida mais natural é uma vida mais feliz e saudável. Emagrecer, ficar mais bonita e mais disposta - consequentemente, mais feliz também, são apenas algumas das consequências de consumir o suco verde todos os dias.  

Para conhecer o livro, é só fazer o cadastro gratuito no www.naturalvibe.com.br/ganhelivro  e se preparar pra entrar em um novo processo detox, ou continuar a se desintoxicar das impurezas provocadas pela poluição do ar, água, alimentos, produtos de beleza e higiene, pensamentos que nem sempre são positivos, emoções e tudo o que pode trazer sintomas diferentes de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário