quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Coca-Cola na Superminas Food Show em BH



Vai um golinho da Coca 3 litros?

A Coca-Cola FEMSA Brasil participará da 28ª edição de uma das maiores feiras supermercadistas e da panificação do país, a Superminas Food Show. O evento, que será realizado, de 21 a 23 de outubro, em Belo Horizonte (no Expominas), terá estande da empresa, que vai apresentar ao público novidades do portfólio, como o lançamento da embalagem de 3 litros de Coca-Cola, o Leão Fuze e o novo Burn. 

Em uma área de exposição de cerca de 25 mil metros quadrados, a feira vai reunir os principais representantes dos segmentos de bebidas e alimentos, entre outros, do país. A Coca-Cola FEMSA Brasil, em parceria com a Heineken, terá um estande personalizado, no qual serão realizadas ações de relacionamento com os consumidores. O objetivo é também criar oportunidades de negócios com o público dos segmentos supermercadistas e da panificação.

Além de degustação dos produtos do portfólio da marca, haverá a apresentação da novidade da Cervejaria Heineken, lançada neste ano: a Desperados, combinação de cerveja com um toque de tequila e especiarias com limão. 

Serviço:
28ª Superminas Food Show
Data: 21 a 23 de outubro
Local: Expominas, Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário