quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Como diria “Seu” Jorge: suquinho de maçã...


 As delícias e benefícios do puro suco

O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi lança no mercado nacional o Suco Campo Largo de Maçã, produto já consolidado em países como Alemanha e Estados Unidos e que chega ao Brasil em seu formato mais puro, para se estabelecer definitivamente.

Ao contrário do que é encontrado atualmente nas gôndolas – produtos que contém apenas 30% de suco de fruta, açúcar, água e conservantes –, o Suco de Maçã é um produto integral, puro, sem conservadores, sem adição de açúcar, sem corante e sem água, pronto para beber. Tudo isso com a exclusividade e o diferencial das tradicionais embalagens de vidro de 1 litro do Suco Campo Largo, que conferem pureza ao produto.

O Suco Campo Largo de Maçã é rico em vitaminas e minerais (contém as vitaminas A, C, K, B6, B1 e B2 e minerais como cálcio, potássio, magnésio, fósforo, manganês, cobre, ferro, zinco e lítio), seu consumo tem efeito antioxidante, reduz o risco de doenças cardiovasculares, beneficia o sistema digestivo auxiliando na remoção de toxinas, desintoxicando o fígado e purificando os rins.

Além disso, o suco de maçã é excelente fonte energética, uma vez que auxilia no funcionamento cerebral e, ainda, faz bem para a visão (a vitamina A contribui para a saúde dos olhos e auxilia na síntese de colágeno).

A Famiglia Zanlorenzi lança também os sabores uva orgânico e o blend de maçã+uva, distribuídos em todo Brasil e encontrados nas principais redes supermercadistas. O preço médio de venda sugerido pelo fabricante é de R$ 10,90 a unidade de 1 litro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário