sexta-feira, 25 de julho de 2014

Soy Teen chega às gôndolas com novo visual



\o/ De cara nova \o/


A Latco Alimentos apresenta ao mercado os novos layouts desenvolvidos para o Soy Teen (bebida produzida a base de soja), que consistem na modernização da logomarca e da embalagem do produto.
No processo de renovação, a Latco Alimentos aplicou uma pesquisa on-line junto a consumidores de bebida de soja a fim de detectar tendências, bem como uma pesquisa nos pontos de venda para entender o posicionamento do segmento. “Chegamos ao conceito ‘Experimente uma vida 100%’, criado para atingir o público que tem intolerância à lactose, o público fitness e todas as pessoas que buscam uma vida mais saudável”, explica a gerente de marketing da Latco Alimentos, Adriana Ricetti Bremm.

O objetivo foi modernizar a linguagem da linha, adequando o produto à expectativa dos consumidores. “A embalagem foi reformulada como um todo. A principal mudança foi construir uma imagem mais clean, o que deixou todo o conjunto mais leve e criou ao mesmo tempo uma unidade muito mais forte de linha, facilitando seu reconhecimento nas prateleiras”, explica o designer Cassios Gabardo, da Vitral Estúdio de Design, responsável pela reformulação. “A marca também foi redesenhada com os mesmos objetivos da embalagem. Áreas coloridas na parte de cima da embalagem foram incluídas para facilitar sua diferenciação pelo sabor. A relação com as vantagens da soja estão mais evidentes nas embalagens, ressaltando que além do sabor a saúde também é beneficiada”, acrescenta.

Dessa forma, o resultado final é a releitura do produto, mantendo os principais pontos de reconhecimento da marca já existente. A mudança será iniciada com os sabores original e mix laranja+pêssego, com a troca gradual seguindo demanda do mercado.

Sobre o Soy Teen

Comercializado nas versões original, laranja, pêssego, uva e o mix laranja+pêssego, o Soy Teen é a aposta da Latco Alimentos para o segmento de bebidas produzidas a base de soja.

Disponível em embalagens de 1 litro, Soy Teen é uma bebida leve, saborosa e saudável, que pode ser consumida sem restrições ao longo do dia, sendo um delicioso acompanhamento tanto para o café da manhã quanto para as demais refeições.

A versão original pode ser utilizada nas dietas de pessoas intolerantes à lactose, além de ser fonte de vitamina A e rica em vitamina D. O produto pode ser encontrado no varejo e em diversas redes supermercadistas do Brasil.

Indústria de ponta

A Latco Alimentos, uma empresa do grupo Laticínios Latco fundada em 1966, em Cruzeiro do Oeste (PR), iniciou suas atividades fabricando bebida isotônica e chás prontos para beber. Graças a pesquisas das tendências do mercado consumidor e ao aperfeiçoamento nos processos de produção, a Latco Alimentos apresentou um rápido crescimento e o fortalecimento de sua marca em um curto espaço de tempo. Desde 1999, atua com a licença da empresa americana Tampico Beverages para a fabricação das bebidas Tampico na Região Sul, Rio de Janeiro e Paraguai. Em 2008, firmou uma parceria com a empresa holandesa Teko Internacional, ingressando em um segmento de néctares, bebidas mistas e doces com brinquedos para crianças.

A Latco Alimentos também fabrica bebida de soja, maionese, catchup, mostarda, bebida mista de guaraná com açaí, chás, energéticos, e distribui achocolatados e creme de leite para todo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário