\o/ De cara nova \o/
A Latco Alimentos apresenta ao
mercado os novos layouts desenvolvidos para o Soy Teen (bebida produzida a base
de soja), que consistem na modernização da logomarca e da embalagem do produto.
No processo de renovação, a Latco
Alimentos aplicou uma pesquisa on-line junto a consumidores de bebida de soja a
fim de detectar tendências, bem como uma pesquisa nos pontos de venda para
entender o posicionamento do segmento. “Chegamos ao conceito ‘Experimente uma
vida 100%’, criado para atingir o público que tem intolerância à lactose, o
público fitness e todas as pessoas que buscam uma vida mais saudável”, explica
a gerente de marketing da Latco Alimentos, Adriana Ricetti Bremm.
O objetivo foi modernizar a
linguagem da linha, adequando o produto à expectativa dos consumidores. “A
embalagem foi reformulada como um todo. A principal mudança foi construir uma
imagem mais clean, o que deixou todo o conjunto mais leve e criou ao mesmo
tempo uma unidade muito mais forte de linha, facilitando seu reconhecimento nas
prateleiras”, explica o designer Cassios Gabardo, da Vitral Estúdio de Design,
responsável pela reformulação. “A marca também foi redesenhada com os mesmos
objetivos da embalagem. Áreas coloridas na parte de cima da embalagem foram
incluídas para facilitar sua diferenciação pelo sabor. A relação com as
vantagens da soja estão mais evidentes nas embalagens, ressaltando que além do
sabor a saúde também é beneficiada”, acrescenta.
Dessa forma, o resultado final é
a releitura do produto, mantendo os principais pontos de reconhecimento da
marca já existente. A mudança será iniciada com os sabores original e mix
laranja+pêssego, com a troca gradual seguindo demanda do mercado.
Sobre o Soy Teen
Comercializado nas versões
original, laranja, pêssego, uva e o mix laranja+pêssego, o Soy Teen é a aposta
da Latco Alimentos para o segmento de bebidas produzidas a base de soja.
Disponível em embalagens de 1
litro, Soy Teen é uma bebida leve, saborosa e saudável, que pode ser consumida
sem restrições ao longo do dia, sendo um delicioso acompanhamento tanto para o
café da manhã quanto para as demais refeições.
A versão original pode ser
utilizada nas dietas de pessoas intolerantes à lactose, além de ser fonte de
vitamina A e rica em vitamina D. O produto pode ser encontrado no varejo e em
diversas redes supermercadistas do Brasil.
Indústria de ponta
A Latco Alimentos, uma empresa do
grupo Laticínios Latco fundada em 1966, em Cruzeiro do Oeste (PR), iniciou suas
atividades fabricando bebida isotônica e chás prontos para beber. Graças a pesquisas das tendências
do mercado consumidor e ao aperfeiçoamento nos processos de produção, a Latco
Alimentos apresentou um rápido crescimento e o fortalecimento de sua marca em
um curto espaço de tempo. Desde 1999, atua com a licença da empresa americana
Tampico Beverages para a fabricação das bebidas Tampico na Região Sul, Rio de
Janeiro e Paraguai. Em 2008, firmou uma parceria com a empresa holandesa Teko
Internacional, ingressando em um segmento de néctares, bebidas mistas e doces
com brinquedos para crianças.
A Latco Alimentos também fabrica
bebida de soja, maionese, catchup, mostarda, bebida mista de guaraná com açaí,
chás, energéticos, e distribui achocolatados e creme de leite para todo Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário