quarta-feira, 16 de julho de 2014

Coca-Cola é a grande campeã da Copa do Mundo

Costa Rica também é campeã

A Coca-Cola está comemorando mais que alemão embriagado. A empresa estima que 64% dos torcedores que foram aos estádios brasileiros consumiram produtos da empresa. Foram vendidos mais de 3 milhões de copos comemorativos da bebida.

O Brasil é o quarto maior mercado mundial da fabricante de refrigerantes, superado apenas pelos Estados Unidos, México e China. O Brasil representa 7% do mercado global com 11,1 bilhões de litros.

Patrocinadora da Copa do Mundo desde 1974, a marca líder e seus produtos – Sprite, Kuat, Powerade e águas – investiram R$ 14 bilhões, considerando os gastos com a Copa e Olimpíada.
Costa Rica foi a campeã da Copa

Em outro estudo, da Pluri Consultoria, a valorização dos jogadores das equipes que disputaram a Copa, a seleção da Costa Rica foi a grande campeã, com valorização de 34,2%, e o México com 28,6% de valorização. A Alemanha e seus craques estão valendo mais 15,5% do que eram contados antes da competição.

Vale o registro: a seleção brasileira sofreu desvalorização de 4,6%, ficando à frente das seleções da Nigéria, Gana, Rússia, Camarões, Costa do Marfim, Japão, Coreia do Sul, Espanha e Bósnia.

Entre os jogadores que mais se valorizaram na competição estão quatro goleiros: Keylor Navas (da Costa Rica), Guillermo Ochoa (México), Sergio Romero (Argentina) e Claudio Barro (Chile).

Nenhum comentário:

Postar um comentário