sexta-feira, 11 de julho de 2014

Acquíssima lança água saborizada




 Zero Açúcar: doce vem da sucralose

Uma das primeiras empresas a lançar água mineral em embalagem Pet Premium no País, a Comexim Bebidas está inovando para atender aos consumidores que tem se mostrado cada vez mais exigentes e que buscam opções de bebidas refrescantes alinhadas ao bem-estar e qualidade de vida.

Por isso, a empresa oferece ao mercado sua linha de águas saborizadas, Acquíssima Sabor. Segundo Rosana Hazan, Diretora de Marketing do Grupo Comexim, este segmento tem despertado o interesse dos consumidores e já é uma forte tendência no mercado europeu.“Temos investido fortemente neste novo nicho de bebidas já que as águas saborizadas passaram a concorrer com os refrigerantes pelo seu apelo mais natural. Na Europa, esse setor já corresponde a 30% de toda água envasada”, comenta a executiva.

A linha  Acquíssima Sabor está disponível nas opções Pera, Maçã Verde e Lichia, em  embalagens pet 310 ml e, assim como os demais produtos  da marca , é produzida com água mineral de fontes próprias localizadas em Águas de Lindóia (SP), cidade conhecida pela qualidade de suas águas.

Além disso, Acquíssima Sabor é adoçada com sucralose, considerado o mais moderno adoçante do mercado, sendo o único derivado da cana de açúcar.



Um comentário:

  1. Estive na europa recentemente e descobri a água saborizada por lá, me encantei. Não sou adepta a refrigerante e achei excelente idéia. Seria muito bom se o mercado investisse mais nesse segmento.

    ResponderExcluir