quarta-feira, 23 de julho de 2014

Fábrica de sucos lança pulseira saudável



Pulseira capta dados do usuário

Renomada marca carioca de bebidas integrais, a “do bem” decidiu investir em tecnologia. A empresa que nasceu em 2009 e foi uma das primeiras marcas a apostar em sucos 100% naturais, inova mais uma vez no mercado nacional e lança hoje a primeira pulseira inteligente brasileira. O dispositivo mede o movimento do corpo, captando informações como tempo ativo continuo, calorias gastas, contagem de passos, distâncias percorridas e ainda a qualidade de sono.  A ideia da marca é proporcionar uma experiência saudável completa a seus consumidores.

De acordo com o idealizador da “do bem”, Marcos Leta, o ano de 2014 representa um marco na trajetória da empresa. “Chegou o momento de elevar para outro patamar a indústria brasileira. Nossa missão a partir deste ano não será mais apenas oferecer bebidas verdadeiras, e sim, deixar os corpos saudáveis. Vamos oferecer uma experiência completa de saúde através das nossas bebidas naturais, nossa pulseira inteligente e, principalmente amplificar mais ainda toda a relação que temos com nossos clientes através dos nossos aplicativos de celular. Acreditamos que este é primeiro passo para evoluirmos como nenhuma outra empresa de bebidas evoluiu no mundo. Chegou a hora de humanizar a tecnologia.” explica Marcos.  

O acessório da “do bem” funciona por meio da captação de dados coletados por sensores localizados na pulseira. As informações são transmitidas para smartphones (compatível com iphone 4S ou superiores), por intermédio de tecnologia de última geração, Bluetooth Smart, que ainda garante uma bateria de longa duração de até sete dias. No celular, as informações ficam armazenadas no aplicativo da “do bem máquina” que também apresenta inovações, com gráficos simplificados, facilitando a interação com o usuário.  

Entre os demais diferenciais da pulseira está o material com que ela é produzida, um silicone altamente maleável e flexível, que não incomoda no pulso, além de não irritar a pele. O gadget também é resistente à água e pode ser utilizado durante o banho ou na chuva, sem riscos de danos. 
Com estética marcante geométrica, o design do dispositivo é inspirado em formas básicas lineares (circulo e quadrado) e agudas (quinas). Características que conferem um desenho minimalista, clássico e atemporal para a “do bem máquina”. O símbolo da marca, a asa está presente como uma assinatura, de forma suave e discreta. A pulseira estará disponível em duas cores preto carvão e marrom couro. 

A “do bem máquina” será comercializada a partir de julho, no site da marca, que lançará o e-commerce, junto com a chegada da pulseira. O dispositivo eletrônico será compatível ao sistema IOS (iPhone 4S ou superiores), e a versão Android está programada para setembro. Na loja virtual, os consumidores também irão encontrar outros acessórios com a assinatura “do bem” entre eles, óculos de sol e bonés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário