Pulseira capta dados do usuário
Renomada marca carioca de bebidas
integrais, a “do bem” decidiu investir em tecnologia. A empresa que nasceu em
2009 e foi uma das primeiras marcas a apostar em sucos 100% naturais, inova
mais uma vez no mercado nacional e lança hoje a primeira pulseira inteligente
brasileira. O dispositivo mede o movimento do corpo, captando informações como
tempo ativo continuo, calorias gastas, contagem de passos, distâncias percorridas
e ainda a qualidade de sono. A ideia da
marca é proporcionar uma experiência saudável completa a seus consumidores.
De acordo com o idealizador da “do
bem”, Marcos Leta, o ano de 2014 representa um marco na trajetória da empresa.
“Chegou o momento de elevar para outro patamar a indústria brasileira. Nossa
missão a partir deste ano não será mais apenas oferecer bebidas verdadeiras, e
sim, deixar os corpos saudáveis. Vamos oferecer uma experiência completa de
saúde através das nossas bebidas naturais, nossa pulseira inteligente e,
principalmente amplificar mais ainda toda a relação que temos com nossos
clientes através dos nossos aplicativos de celular. Acreditamos que este é
primeiro passo para evoluirmos como nenhuma outra empresa de bebidas evoluiu no
mundo. Chegou a hora de humanizar a tecnologia.” explica Marcos.
O acessório da “do bem” funciona por
meio da captação de dados coletados por sensores localizados na pulseira. As
informações são transmitidas para smartphones (compatível com iphone 4S ou
superiores), por intermédio de tecnologia de última geração, Bluetooth Smart,
que ainda garante uma bateria de longa duração de até sete dias. No celular, as
informações ficam armazenadas no aplicativo da “do bem máquina” que também
apresenta inovações, com gráficos simplificados, facilitando a interação com o
usuário.
Entre os demais diferenciais da
pulseira está o material com que ela é produzida, um silicone altamente
maleável e flexível, que não incomoda no pulso, além de não irritar a pele. O
gadget também é resistente à água e pode ser utilizado durante o banho ou na
chuva, sem riscos de danos.
Com estética marcante geométrica,
o design do dispositivo é inspirado em formas básicas lineares (circulo e
quadrado) e agudas (quinas). Características que conferem um desenho
minimalista, clássico e atemporal para a “do bem máquina”. O símbolo da marca,
a asa está presente como uma assinatura, de forma suave e discreta. A pulseira
estará disponível em duas cores preto carvão e marrom couro.
A “do bem máquina” será
comercializada a partir de julho, no site da marca, que lançará o e-commerce,
junto com a chegada da pulseira. O dispositivo eletrônico será compatível ao
sistema IOS (iPhone 4S ou superiores), e a versão Android está programada para
setembro. Na loja virtual, os consumidores também irão encontrar outros
acessórios com a assinatura “do bem” entre eles, óculos de sol e bonés.
Nenhum comentário:
Postar um comentário