Festa terá ações de Marketing
A marca Burn será a patrocinadora oficial da
sétima edição do Café del Mar. A festa, embalada pela música eletrônica, ocorre
no dia 19 de julho, a partir das 17h, no Clube Serra da Moeda (BR 040 - Km 561,
Lagoa dos Ingleses, Nova Lima). As atrações principais ficam por conta dos DJs
Pedrão Meirelles —nome renomado das noites de BH—, dos alemães Milk & Sugar
e do espanhol Hector Lopes, residente da famosa Café del Mar, em Ibiza.
Segundo o gerente de Publicidade, promoções e
Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá, o evento Café del Mar conta com
um público com as características do fit
da marca Burn: jovens, modernos e em busca do novo. Por isso, ele acredita que
esta será mais uma oportunidade de gerar experimentação de Burn, que
recentemente ganhou nova fórmula (máxima dosagem de taurina e maior dosagem de
cafeína). Para Sá, eventos como esse são grandes oportunidades de
aproximar as marcas do público jovem. “Essas ações reforçam a ligação de nossos
produtos com atividades que demandam energia do público e os jovens são os
campeões de disposição”, avalia.
Serviço
Café del Mar
Data: 19/07
Horário: a partir das 17h
Local: Clube Serra da Moeda (BR 040 - Km 561, Lagoa
dos Ingleses, Nova Lima)
Sobre a Coca-Cola FEMSA
Brasil
Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui
Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, e outras bebidas do portfólio da The
Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região
central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país);
Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o
país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do
país); Venezuela (todo o país); Brasil (regiões metropolitanas de São Paulo e
de Campinas, Baixada Santista, estado de Mato Grosso do Sul, estado de Paraná,
parte dos estados de Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro); Argentina (Buenos
Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa também engarrafa e
distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns
desses territórios. Ao todo, possui 64 fábricas e serve 346 milhões de
consumidores por meio de aproximadamente 2,89 milhões de pontos de vendas e
conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.
No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola
FEMSA Brasil, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 66
milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato
Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro e em parte do estado de Goiás.
No Brasil, são 39 centros de distribuição e nove
fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas
em produtos Coca-Cola. Há ainda uma décima unidade fabril em construção, em
Itabirito (MG).
Nenhum comentário:
Postar um comentário