sábado, 17 de abril de 2010

Açaí no guaraná e Neymar na seleção

Na foto acima: Cesto de açaí ou, se preferir, cofo de juçara


A menos de dois meses para o início da Copa do Mundo – faltam 56 dias a partir de hoje – a patrocinadora oficial da Seleção Brasileira lança, ainda em abril, o que, segundo o release da Ambev, é “a mistura perfeita entre dois típicos frutos da Amazônia: o guaraná e o açaí”. O Guaraná Antarctica Açaí chega às gôndolas e geladeiras nas versões lata de 350 ml, pet de 500 ml e pet de dois litros.

O Guaraná Antarctica Açaí junta-se ao grupo em que já estão escalados o guaraná tradicional, o Guaraná Antarctica Zero, Guaraná Antarctica Ice e o Guarah. Segundo a Ambev, líder no segmento de bebidas no país, estão previstas diversas ações de PDV (pontos de venda), além de filmes para TV, anúncios, material para internet e mídia exterior apresentando o novo produto para o público.

Mudando de assunto: o blog recebeu a informação de um jornalista confiável que teria ouvido do assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, a seguinte frase: ''...a má notícia é que o Dunga não vai falar hoje. E a boa, nós veremos no dia da convocação". O "Blog do Refri" aposta suas fichas em Neymar, do Santos.

Um comentário:

  1. Cláudio,

    Não reparei e deixei meu comentário no post do dia 09/04/2010.

    beijinhos

    ResponderExcluir