quarta-feira, 28 de abril de 2010

CBF convoca seleção da Copa no dia 11 de maio

A foto acima é meramente ilustrativa...


Instituição que tem entre seus patrocinadores o Guaraná Antarctica, a CBF anuncia a convocação dos jogadores que irão disputar a Copa do Mundo 2010, na África do Sul. A lista dos selecionados será divulgada no dia 11 de maio, às 13 horas, no Hotel Windsor, no Rio. O anúncio será feito por Carlos Caetano Bledorn Verri. Este, para quem não sabe, é o nome do técnico Dunga.

O treinador revelará o nome dos 23 jogadores que viajarão no dia 26 de maio para Johanesburgo, cidade onde ficará hospedada a seleção durante a primeira fase do Mundial. Antes disso, no entanto, a delegação ficará alguns dias em Curitiba, entre os dias 21 e 26, onde serão feitos exames médicos e testes físicos no Centro de Treinamento do Atlético Paranaense, marcando o início da preparação para a disputa da Copa.

Após o anúncio da lista dos convocados, nos salões Alhambra I e II, Dunga, ao lado de seu auxiliar técnico Jorginho, dará uma coletiva de imprensa. O Hotel Windsor fica na Av. Lúcio Costa, 2.630, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário