quarta-feira, 4 de março de 2015

Quiznos Sub inaugura unidade em Roraima


Vai um sandubão?

Segundo levantamento recém-divulgado pela ABF – Associação Brasileira do Franchising, o segmento de alimentação é responsável por 20,1% do faturamento do franchising nacional e foi apostando nesse mercado, que a Larissa de Freitas decidiu investir em uma nova franquia da Quiznos Sub, rede norte americana de restaurantes rápidos. 

A rede que prevê a abertura de 150 lojas no Brasil até o final de 2015, inaugura sua primeira loja no estado de Roraima, na capital Boa Vista. A nova franqueada conta que a qualidade dos produtos foram diferenciais na hora da escolha da marca. “Decidi começar a empreender oferecendo um produto saboroso, saudável e diferente do que estamos acostumados. Além disso, acredito no potencial da marca, que já possui lojas em outros estados e fora do Brasil”, comenta.

A Quiznos Sub aposta no conceito ‘Saudável é muito mais gostoso’ e tem em seu cardápio opções variadas de sanduíches, que variam de acordo com os dias da semana, além disso, há também um menu saladas que podem ser acompanhadas por grelhados. A nova unidade fica no recém-inaugurado shopping Pátio Roraima, localizado na Rodovia 174. 

O primeiro restaurante QUIZNOS SUB foi aberto em 1981, em Denver Capitol Hill - Colorado. Com mais de 3 mil lojas em mais de 30 países, a rede é uma força dinâmica no ramo de restaurantes rápidos. A primeira loja no Brasil foi inaugurada em Dezembro de 2011. Atualmente são mais de 50 unidades no país, localizadas no Distrito Federal, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Sergipe, Roraima, São Paulo e Tocantins.


7 comentários: