terça-feira, 31 de março de 2015

Chá Feel Good lança embalagens #feelthemoment


Sabores em nova embalagem


Os produtos da Feel Good – marca pioneira de chás saudáveis no Brasil – estão de cara nova nas gôndolas de todo o Brasil. A Wow! Nutrition, empresa responsável pela marca, reformulou as embalagens para levar aos pontos de venda a campanha#feelthemoment. As embalagens contam com um layout ainda mais moderno, que realça o atributo de jovialidade da Feel Good e convidam o consumidor a curtir os bons momentos da vida.

Cada sabor representa um momento especial ilustrado no verso da embalagem. O Chá Branco com Lichia, por exemplo, traz a chamada Feel Art e o Chá Vermelho com Amora, Feel Summer. Outros sabores fazem referência a sensações como liberdade e felicidade por meio das chamadas Feel Free (Chá Branco), Feel Happy (Chá Verde com Laranja e Gengibre),Feel Cool (Chá Verde com Cranberry) e Feel Radical (Chá Verde).

Os produtos estão disponíveis nas embalagens Tetra Square 1L e lata 330 ml em todos os sabores da marca. As características já conhecidas do produto – zero% de caloria, zero adição de açúcar e sem conservantes – continuam as mesmas.

Sobre a WOW! Nutrition

A WOW! Nutrition atua no segmento de bebidas saudáveis, com marcas como Sufresh, Soyos e Feel Good, no segmento de adoçantes, com Assugrin, Doce Menor, Gold e Tal e Qual, e em nutrição infantil, com Vitalon. A empresa emprega 1200 funcionários distribuídos entre sua sede administrativa, na capital paulista, e sua planta industrial em Caçapava (SP). Com o slogan “Nutrição para o bem viver”, a WOW! Nutrition expressa jovialidade, inovação e preocupação com a nutrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário