sexta-feira, 20 de março de 2015

Sufresh com nova identidade visual

Sufresh moderniza embalagens

A Wow! Nutrition alterou a linha de néctares da marca Sufresh, uma das famílias de produto mais tradicionais e importantes de seu portfólio, visando melhorar ainda mais a comunicação da marca junto aos seus consumidores.

“Pesquisas recentes evidenciaram que os consumidores da marca a associam a aspectos positivos como jovialidade, inovação e naturalidade. A partir dessas informações, as embalagens foram redesenhadas a fim de reforçar esses atributos e, claro, destacar ainda mais as embalagens nos pontos de venda”, explica o vice-presidente da Wow! Nutrition, Ricardo Machado.


Segunda colocada do mercado brasileiro de sucos e néctares, Sufresh sempre se destacou nos pontos de venda pela grande diversidade de sabores com embalagens vibrantes e coloridas. A nova proposta visual respeita a identidade já consagrada da marca e reforça a presença dos produtos nas gôndolas através de frutas mais frescas, suculentas e saborosas, sempre em destaque.

O novo visual será adotado para todas as embalagens da linha de néctares da marca (1 litro, 200 ml e lata). As novas embalagens chegam às gôndolas ao longo do primeiro semestre deste ano.

Sobre a WOW! Nutrition
A WOW! Nutrition atua no segmento de bebidas saudáveis, com marcas como Sufresh, Soyos e Feel Good, no segmento de adoçantes, com Assugrin, Doce Menor, Gold e Tal e Qual, e em nutrição infantil, com Vitalon. A empresa emprega 1.200 funcionários distribuídos entre sua sede administrativa, na capital paulista, e sua planta industrial em Caçapava (SP). Com o slogan “Nutrição para o bem viver”, a WOW! Nutrition expressa jovialidade, inovação e preocupação com a nutrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário