terça-feira, 14 de abril de 2015

Antarctica Black lança Missão Se Joga No Escuro


Prêmios nada convencionais!

O novo Guaraná Antarctica Black, que traz o autêntico guaraná que o consumidor da marca já conhece, agora na versão Black, lança a Missão Se Joga No Escuro, novo projeto da marca que irá engajar e surpreender os consumidores de todo o Brasil.

Conhecido por sua ousadia no ambiente digital e guiado pelo conceito Se Joga No Escuro, que incentiva o consumidor a provar o desconhecido, o inusitado e o novo, Guaraná Antarctica Black inova mais uma vez e convida o público a concorrer a um prêmio misterioso por semana. As premiações, porém, não serão convencionais e Guaraná Antarctica Black promete surpreender os consumidores com experiências inesquecíveis.

"Com esse projeto, o público poderá conferir de perto e vivenciar o conceito da nossa campanha, que já tem engajado os fãs da marca por todo o Brasil” comenta Diogo Dias, diretor de marketing da marca. “O novo produto também é um sucesso de vendas e já pode ser encontrado em todas as capitais brasileiras”, completa.

Para marcar o lançamento, Guaraná Antarctica Black também estreia em TV aberta o filme Avião, que inspira os telespectadores a adotarem uma postura ousada, com toda a coragem necessária para enfrentar o desconhecido e os desafios da vida. Embalado ao som do sucesso All about that bass, o filme brinca comparando uma dúvida de amor ao mesmo risco de pular de um avião.

Os interessados em participar da Missão Se Joga No Escuro devem acessar o site guarana.com.br/missao, cadastrar-se no site e fazer o upload de uma foto com Guaraná Antarctica Black. Semanalmente, uma foto será eleita como a mais criativa e o prêmio revelado no site e nas redes sociais de Guaraná Antarctica. A Missão Se Joga No Escuro é válida de para todo o Brasil, até o dia 17 de maio. Toda a campanha foi desenvolvida pela DM9DDB.

FICHA TÉCNICA DO FILME

Agência: DM9DDB

Cliente: Guaraná Antarctica Black

Direção de Criação: Marco Versolato, Fabio Brandão, Keka Morelle

RTVC: Fabiano Beraldo, Luciano Rocha, Fernanda Peixoto

Atendimento: Marcelo Passos, Janaína Santos, Marina Porto, Felipe André

Mídia: Adrian Ferguson, Felipe Snege, Daniela Dib

Planejamento: Laura Chiavone, Renata Lodi, Gabriela Arthur

Produtora: O2 Filmes

Direção de cena: Cassiano Prado, André Faccioli

Direção de fotografia: André Faccioli

Produtora de áudio: Tesis

Locução: Paulo Vasilescu

Aprovação do cliente: Marcel Regis, Diogo Dias, Daniel Feitoza, Cleber Dantas

Sobre o Guaraná Antarctica

Guaraná Antarctica é o refrigerante líder absoluto no segmento guaraná no Brasil e é distribuído em cerca de um milhão de pontos de venda em todo o país. Guaraná Antarctica conquistou o paladar dos brasileiros e estrangeiros, tornando-se um sinônimo de produto genuinamente brasileiro com seu sabor único e autêntico. Guaraná Antarctica Black chegou para reforçar a categoria e oferecer ao consumidor um sabor ainda mais brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário