sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Enriquecido com vitaminas, energético é ideal para quem precisa de energia extra

MSX é opção saudável para o verão 

Ideal para jovens, esportistas, estudantes, profissionais dinâmicos e pessoas que precisam de uma dose extra de energia para enfrentar a correria do dia a dia, o energético MSX é uma bebida saborosa e refrescante, enriquecida com vitaminas. Produzido pela Refrigerantes Convenção, o energético possui em sua formulação Taurina, Cafeína e tem em sua composição vitaminas B2, B3, B5, B6 e B12.

As vitaminas B elevam a taxa de metabolismo, melhoram as funções dos sistemas imunológico e nervoso, mantém o tônus muscular e a pele saudável e promovem o crescimento e divisão celular, incluindo as células sanguíneas vermelhas, prevenindo, assim, a anemia. Juntas, essas vitaminas também ajudam a combater os sintomas e causas do estresse, a depressão e doenças cardiovasculares.

Inspirado no universo jovem dos esportes radicais e no ritmo frenético das baladas, o MSX é oferecido em embalagens PET de 2 litros e 350 ml e em latas de 350 ml.

O energético pode ser encontrado em supermercados, atacados, lojas de bairro e conveniência.

Fundada em 1951, na cidade de Itu, interior de São Paulo, a Refrigerantes Convenção iniciou suas atividades como "Destilaria de Bebidas"; produzindo, envasando e distribuindo bebidas alcoólicas. Mais tarde, passou a produzir e envasar refrigerantes em garrafas de vidro 600 ml.

Em 1984, a empresa construiu uma nova unidade na cidade do Rio de Janeiro e, em setembro de 1986, inaugurou uma nova planta em Caieiras (SP), aonde mais tarde expandiu suas instalações, passando a produzir, envasar e distribuir refrigerantes em garrafas PET de 2 litros, 600 ml e 350 ml.

As duas unidades fabris contam com equipamentos de alta tecnologia, incluindo um laboratório de análises que faz a verificação dos produtos em todas as fases de produção.

Hoje, a Refrigerantes Convenção possui um portfólio de produtos bastante diversificado dentro do segmento de bebidas, visando sempre garantir a melhor qualidade dos produtos e de atendimento, garantindo assim, a tradição que acompanha a empresa.

A Refrigerantes Convenção atua no pequeno varejo, em autosserviço, distribuidores e atacadistas, sendo que o maior percentual de vendas está concentrado nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.


O fabricante escreveu em seu release enviado ao Blog do Refri que o MSX também combina com bebidas como uísque e vodka. Não recomendamos essa mistura explosiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário