quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Coca-Cola e RED unem forças e inspiram pessoas a dançar e formar uma geração sem AIDS


Um mundo sem HIV 

Sua dança favorita pode ajudar a salvar vidas. Coca-Cola, RED (Harry Shum Jr., o Mike Chang, da série de TV "Glee") e do grupo de dança conhecido mundialmente, Jabbawockeez, assim como de outros dançarinos famosos, para aproveitar o poder da dança e inspirar as pessoas a participarem de um movimento de dança mundial com o objetivo de ajudar a acabar com a transmissão do HIV de mãe para filho até 2015. Todos os dias, 700 bebês nascem com HIV. Com o apoio a programas que oferecem prevenção, tratamento, aconselhamento, testes de HIV e serviços assistenciais para mulheres grávidas, esse número pode chegar perto de zero.

Fazer parte do movimento não poderia ser mais fácil. Basta dar um passo para a esquerda, outro para a direita, ou fazer qualquer movimento de dança que você queira fazer e depois enviar um vídeo da dança para o YouTube ou Instagram, usando #CokeREDMoves no título ou como a hashtag. Para os primeiros mil vídeos enviados, a Coca-Cola fará uma doação para a compra de medicamentos salva-vidas para alguém que vive com HIV. Além disso, a Coca-Cola fez uma doação de um milhão de dólares americanos no início deste ano para o Fundo Global, para ajudar a financiar programas de HIV/AIDS na África.

Em colaboração com o The DanceOn Network, o principal canal de dança do YouTube, e com a Recreation Worldwide, a Coca-Cola trabalhou com Shum, Jabbawockeez, Nappy Tabs, Brian Puspos e Ian Eastwood, 8 Flavahz, Tyanna Padilla, conhecida como "Tiny Miney", Jasmine Meakin, do "Mega Jam" e Les Twins. Os dançarinos se reuniram para apoiar a causa no vídeo da música oficial Celebrate (Tommy Trash Remix) , executada pelo Empire of the Sun e Tommy Trash, criado exclusivamente para a (RED) e lançado hoje no YouTube www.youtube com/watch?v=9lWhVii3D24. A trilha sonora será apresentada no próximo álbum de compilaçãoDANCE (RED) SAVE LIVES 2 .

Para ajudar a inspirar as pessoas a mostrarem seus passos, Shum e a Jabawockeez criaram uma dança fácil de acompanhar, apresentada no vídeo da música, que qualquer um pode aprender. Os consumidores podem acessar www.CokeREDMoves.com para baixar um clipe grátis do remix Celebrate, ver um tutorial dos passos da dança e achar instruções sobre como carregar um vídeo de dança e saber mais sobre como o balanço pode ajudar a apoiar esta causa importante.

"Esta causa e este programa realmente me tocaram", disse Shum. "A dança é uma parte importante da minha vida, e acredito no poder da dança para unir pessoas de todas as camadas sociais, em torno de um objetivo comum. É inspirador saber que a minha geração tem o poder de ajudar a eliminar a transmissão do HIV de mãe para filho. Estou entusiasmado por poder trabalhar com a Coca-Cola e a RED e ajudar a transformar esse objetivo em realidade."


A Coca-Cola comprometeu mais de US$5 milhões entre 2011 a 2015 e, nos próximos dois anos, a parceria com a RED trará conscientização e dinheiro para ajudar a eliminar a transmissão do HIV de mãe para filho. Esse dinheiro vai ajudar a financiar até 7.5 milhões de doses para o tratamento antirretroviral das pessoas afetadas por HIV/AIDS na África.

Nenhum comentário:

Postar um comentário