quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Coca-Cola supera crise de imagem com ações positivas e muita competência


Coca-Cola envelopa O Globo

Em anúncio de página dupla no primeiro caderno de O Globo – com chamada no envelope do jornal, a Coca-Cola destacou que está envolvida em 400 patrocínios. Segundo a empresa, o produto tem o compromisso de estimular e inspirar os jovens.

A empresa destaca o compromisso de garantir a segurança na fabricação de seus produtos e a total qualidade para os consumidores. A empresa lembra que atua em diversos segmentos – refrigerantes, água, isotônicos, energéticos, sucos, chás e infantis – com mais de 125 produtos no setor de bebidas não alcoólicas, com informações nutricionais.

A empresa destaca a preocupação com a qualidade de seus produtos e que deseja produzir itens em que os pais confiem e decidam pelo consumo de determinado produto.

Às vezes, é preciso entender o porquê de uma campanha tão forte. Há alguns meses, a empresa vem sendo bombardeada por uma onda de boatos que aponta adulterações em seus produtos. São ratos, pregos e outros objetos e outras invencionices.

Como uma das marcas mais conhecidas do mundo, o fabricante se preparou durante a crise para produzir ações positivas de recuperação da marca. Uma aula de gestão de crise, marketing e assessoria de imprensa que nossas faculdadezinhas de Comunicação e Marketing nem se dão conta mesmo tendo uma página dupla de jornalões diante dos olhos.

Não é questão de simpatia ou puxa-saquismo, mas gente profissional merece todo o respeito do Blog do Refri.

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