Coca-Cola envelopa O Globo
Em anúncio
de página dupla no primeiro caderno de O Globo – com chamada no envelope do
jornal, a Coca-Cola destacou que está envolvida em 400 patrocínios. Segundo a
empresa, o produto tem o compromisso de estimular e inspirar os jovens.
A empresa
destaca o compromisso de garantir a segurança na fabricação de seus produtos e
a total qualidade para os consumidores. A empresa lembra que atua em diversos
segmentos – refrigerantes, água, isotônicos, energéticos, sucos, chás e
infantis – com mais de 125 produtos no setor de bebidas não alcoólicas, com
informações nutricionais.
A empresa
destaca a preocupação com a qualidade de seus produtos e que deseja produzir
itens em que os pais confiem e decidam pelo consumo de determinado produto.
Às vezes, é
preciso entender o porquê de uma campanha tão forte. Há alguns meses, a empresa
vem sendo bombardeada por uma onda de boatos que aponta adulterações em seus
produtos. São ratos, pregos e outros objetos e outras invencionices.
Como uma
das marcas mais conhecidas do mundo, o fabricante se preparou durante a crise
para produzir ações positivas de recuperação da marca. Uma aula de gestão de
crise, marketing e assessoria de imprensa que nossas faculdadezinhas de
Comunicação e Marketing nem se dão conta mesmo tendo uma página dupla de
jornalões diante dos olhos.
Não é
questão de simpatia ou puxa-saquismo, mas gente profissional merece todo o
respeito do Blog do Refri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário