domingo, 3 de junho de 2012

Rock and roll will never die...hey hey hi hi...

Beber e dirigir? Só se for refrigerante
A JWT criou campanha polêmica de TV para a 91 Rock – de Curitiba. O texto de refere às mortes bizarras de rock stars como John Bonham, Jimi Hendrix e Mike Hutchence. A campanha sugere que não é nada “Rock’n Roll” morrer de acidente de carro após a ingestão de bebidas alcoólicas. Para quem não sabe, o baterista do Led Zeppelin morreu afogado no próprio vômito depois de ingerir 40 doses de vodka, o guitarrista americano “implodiu” de tanta droga enquanto o vocalista australiano do INXS se enforcou.  
O desenho animado – da ParanoidBR - é interessante mas o tema, convenhamos, é de uma morbidez gritante. No final, o locutor ainda provoca: "E você, vai ser mais um a morrer por acidente de carro? Se beber, não dirija. 91 Rock, por uma vida – e uma morte – mais rock'n'roll." Então tá.
Integrante do grupo Canal de Negócios, a 91 Rock migrou para a internet até que a empresa consiga outra frequência radiofônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário