terça-feira, 5 de junho de 2012

Hortifruti: Água de Coco e saladas na Rio+20
A rede Hortifruti entrou no clima da Rio+20 e acaba de lançar, no Rio de Janeiro, campanha de marketing que faz alusão ao evento. De maneira divertida e irreverente, as peças abordam temas relacionados à sustentabilidade. “Contra o aquecimento corporal” é a frase que ressalta os benefícios da água de coco, “ Todos pela diversidade das cores” aborda a salada de fruta e “ Pelo reflorestamento dos pratos” é o mote para a salada. O plano de mídia inclui outdoor e painel no metrô, vinheta em canal fechado, além de material no ponto de venda.
Nesta campanha, a rede Hortifruti cria sua primeira ação com QR Codes nos painéis instalados nas estações de metrô. Usando aplicativos para a leitura desta ferramenta em smartphones, será possível visualizar um cupom promocional que dará 50% de desconto na compra de uma Salata - uma salada embalada para comer em casa. A campanha é válida até o dia 30 de junho na região do Grande Rio.
A rede Hortifruti tem 23 pontos de venda distribuídos nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário