terça-feira, 12 de junho de 2012

E depois dizem que não tem água na lua...

Água Lindoya conquista importante certificação

Com 60 anos de tradição, a Lindoya Verão acaba de ganhar a certificação NSF (National Sanitation Foundation) que integra o Beverage Quality Certification Program - mas pode chamar de Programa de Certificação de Qualidade em Bebidas que ele atende. Para quem não sabe, a Lindoya é uma das marcas de água mais reconhecidas no mundo, sendo inclusive a água que acompanhou a expedição do homem à Lua.

A NSF é reconhecida pela OMS - Organização Mundial de Saúde e pela FDA - Food and Drug Administration - Agência Administradora de Drogas e Alimentos dos EUA, a mais exigente reguladora da qualidade de alimentos e remédios dos EUA.

Para conquistar a certificação, a Lindoya Verão passou por várias etapas como a verificação de bebidas funcionais em testes que garantem que o conteúdo do recipiente esteja de acordo com o que está descrito no rótulo, demonstrando que todo este processo da fabricação da Lindoya Verão desde a captação na fonte até o envase atende às mais exigentes normas internacionais de controle de qualidade.

Fundada oficialmente em oito de maio de 1951, a Lindoya Verão teve sua primeira fonte de água mineral instalada na Estância Hidromineral de Lindoia na Serra da Mantiqueira. A Lindoya Verão, iniciou suas operações com uma pequena produção, envasando garrafas de vidro de ½ litro distribuídas em engradados de madeira. Hoje, a linha inclui copos de 200 ml e 305 ml, garrafa pet 240 ml nas cores azul e rosa, garrafa pet 240 ml kids, garrafa pet 330 ml natural e gás Speciali, garrafa pet 510 ml natural e gás, garrafa pet 510 ml fitness, garrafa pet 1,5 litros natural, garrafão pet 5 litros, garrafão pet 6 litros e garrafões retornáveis 10 e 20 litros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário