sábado, 12 de maio de 2012

Refrigerante homenageia mãe de juiz de futebol

                Dona Michelle assiste à partida apitada pelo filho Diego da Silva Lourenço

Toda mãe é essa Coca-Cola toda

A Coca-Cola decidiu homenagear todas as mães do Brasil destacando aquela que é a mais xingada do planeta: a do juiz de futebol. Ação inédita levou a mãe de um árbitro da série B do Campeonato Carioca para acompanhar a partida apitada por ele, em Macaé, no litoral norte fluminense. Ao final da partida Serra Macaense e Tigres (pela série B), depois de “lembrada” algumas vezes pelos torcedores, Dona Michelle chorou ao ouvir os agradecimentos do filho, o árbitro Diego da Silva Lourenço.
Com a ação, o fabricante reforçou que “toda Mãe é esse Coca-Cola toda” e deixa uma mensagem para que neste domingo, Dia das Mães, torcedores não responsabilizem a mãe do juiz pelo resultado do jogo e prestem uma homenagem diferente a todas as mães do país.

Abertas inscrições para Copa Coca-Cola 

São gratuitas e vão até 20 de junho em todo o país, as inscrições para a Copa Coca-Cola 2012, nas categorias masculina e feminina. A expectativa, neste segundo ano, é reunir 10 mil jovens de 13 a 15 anos, em todo o país. Para participar, basta acessar o site da Coca-Cola (www.cocacola.com.br) e clicar na área exclusiva do torneio.

Promovida em mais de 20 países, a Copa Coca-Cola vai além do aspecto esportivo, propondo uma celebração das famílias e da vida ativa na comunidade. Para participar, é obrigatório o jovem estar matriculado na escola. O torneio começa no dia 4 de agosto de 2012 e será dividido em duas etapas: Local, Semifinal Nacional e Final Nacional. Na categoria masculina, as equipes se enfrentam em 29 cidades de 15 estados brasileiros durante a fase Local, que classificará 32 times para a Semi Final. Após esta etapa, restarão oito para a Final Nacional, que definirá o campeão em jogos eliminatórios. Já a categoria Feminina será realizada em 11 cidades. No total, 16 times femininos irão para a fase nacional, restando quatro equipes para a Final Nacional.  
Os jogos serão disputados em dois tempos de 25 minutos. As equipes deverão ser formadas livremente pelos participantes, tendo de 11 a 18 jogadores, além um representante e um vice-representante, um técnico e um capitão de torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário