sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mamãe que é mais querida ficou no coração...

 
Mãe de Rodrigo Faro grava comercial
 
Já está no ar o comercial da Pepsi estrelado pelo ator e apresentador Rodrigo Faro e pela mãe dele, dona Vera Lúcia. A peça é alusiva ao Dia das Mães e integra a campanha “Pode ser Pepsi”. O comercial foi criado pela AlmapBBDO.
Guaraná Antarctica tem 5 milhões de fãs
A Fan Page do guaraná mais consumido do país atingiu o número de cinco milhões de usuários no Facebook e mantém a liderança como a marca brasileira com maior número de fãs no Brasil e no mundo. É coisa de Guiness Book. Em agosto de 2011, o Guaraná Antarctica foi o primeiro produto brasileiro a atingir um milhão de fãs na rede social. O pioneirismo em ações no ambiente digital e o foco da marca em se aproximar de seu público por meio das redes sociais – como Twitter e Facebook - gerou resultados significativos para sua plataforma digital. Nos últimos seis meses a marca cresceu 206% na rede social.
Para celebrar a conquista, o Guaraná Antarctica está preparando uma ação surpresa que será revelada nos próximos dias e que vai reunir e homenagear seus fãs. A Espalhe Marketing de Guerrilha é responsável pela ativação e manutenção de Guaraná Antarctica nas redes sociais e a DM9DDB pela mídia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário