terça-feira, 15 de maio de 2012

Esse blog tem cada uma que parece duas...ou não!



Red Bull e seus eventos “hilários”

O Marina Park, em Fortaleza, no Ceará, vai abrigar o 3º Red Bull Flugtag, que acontece no dia 27 de maio, às 10h. Neste dia, quarenta engenhocas malucas irão tentar provar que são capazes de voar e superar os outros competidores nos critérios criatividade e desempenho.
A entrada no evento será franca, respeitando a capacidade máxima de 23 mil pessoas. Não haverá área de arquibancada. Faltando vinte dias para a competição, a grande maioria das equipes já se encontra na fase final de construção das suas máquinas. Entre elas foram selecionadas duas de Belém, duas de São Luís, duas de Salvador, duas de Recife, uma de Natal, uma de Manaus e trinta de Fortaleza. O ator Márcio Garcia vai apresentar a festa.
Para buscar o título, os participantes prometem tentar dar asas a objetos como uma garrafa de cachaça ou um cactus. Outros preferem apostar em referências a desenhos e filmes como Cisne Negro e o Papaléguas. Há ainda os que preferem homenagear grandes ídolos locais, como o humorista Chico Anysio. Criado em 1992, o Flugtag completa vinte anos com mais de cem eventos realizados por todo o mundo. No Brasil, esta será a terceira edição da competição.

Camp Néctar deforma frutas

Para provar que os sucos Camp Néctar são 100% naturais e produzidos a partir de frutas, a Age Isobar criou para a marca uma ação que resultou em frutas com o formato de suas caixas de suco. É isso mesmo. Foram dois anos de estudos para conseguir o resultado.
Foram colocados moldes de acrílico em volta das frutas em crescimento ainda no pé. O resultado foram goiabas, maracujás e limões em forma de caixa de suco. Pra falar a verdade, o resultado é de gosto duvidoso. Os frutos ficam deformados.
As frutas congeladas nos formatos dos moldes podem ser encontradas em supermercados, hortifrutis e feiras da grande São Paulo e estarão em exposição nas gôndolas das respectivas frutas. 

Veja no vídeo abaixo como foi a experiência e tire suas próprias conclusões. A trilha do filme é uma paródia da famosa música infantil “Old McDonald” – aquela música norte-americana bem chatinha que tem como refrão o “ia ia iôu”. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário