quinta-feira, 30 de junho de 2016

No Norte do Rio: Bob´s drive thru da Pelinca - em Campos - reabre com novo projeto arquitetônico

Bob's lamparão...

Com investimento total de R$ 600 mil, a rede Bob's reabre, no dia 30 de junho, o drive thru da Pelinca, em Campos, com a loja totalmente reformada e dentro do novo modelo arquitetônico adotado pela empresa. O espaço, com 250 m² totais, está preparado para atender 20 mil clientes/mês e inclui o que há de mais moderno dentro do setor de fast food.  

O ponto de venda, que completa 16 anos, passará a ter design contemporâneo e acolhedor, com projeto do escritório be.bo, da renomada arquiteta Bel Lobo. Entre as novidades estão: espaço dedicado à reciclagem de óleo e equipamento de autoatendimento, autosserviço de bebidas, possibilidade de personalização de produtos, molho à vontade, sanduíches em tamanhos P, M e G e muitas outras. 

A nova loja  com  dois andares que totalizam 90 lugares (48 lugares no térreo e 42 no 2º pavimento) oferecerá ainda a comodidade do serviço de drive thru.

A loja terá ainda uma máquina de autoatendimento que proporcionará agilidade e praticidade. O cliente poderá finalizar o pedido rapidamente e com visualização de todos os produtos do cardápio. O modelo, criado e desenvolvido pelo Bob´s, é o primeiro equipamento no setor de alimentação rápida a permitir a personalização dos pedidos e ingredientes.

Na unidade será servido o cardápio completo, que inclui: sanduíches, batata frita, milk shakes, sucos e refrigerantes, além de toda a linha de sobremesas.

Atualmente, a região Sudeste conta com  567 pontos de venda. A cidade de Campos conta com sete unidades e pretende inaugurar mais uma no prazo de doze meses. Já o estado do Rio de Janeiro concentra  266 pontos de venda e a expectativa é inaugurar 28 ao longo de todo este ano.

A rede Bob's possui mais de 1.100 unidades em todas as capitais brasileiras. A rede Bob's gera mais de 25 mil empregos diretos no Brasil e com as novas lojas, a empresa prevê aumentar em três mil os postos de trabalho.

A empresa - genuinamente brasileira, com 64 anos de mercado - foi a primeira empresa de alimentação rápida do Brasil. O ex-tenista norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias.

Para quem não sabe, "lamparão" é uma expressão local - com vários significados, positivos e negativos - muito usada na cidade de Campos dos Goytacazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário