quinta-feira, 16 de junho de 2016

Simples Assim: bar curitibano oferece a clientes cobertores para ajudar a espantar o frio


Brrr...Que frio!

Nem só de vender bebidas alcoólicas e refrigerantes vive um bar. O inverno 2016 promete ser um dos mais rigorosos dos últimos tempos. E como não poderia ser diferente, a cidade de Curitiba, uma das capitais mais frias do Brasil, deverá ter uma estação congelante. Os últimos dias na capital paranaense já não têm sido fáceis, devido às temperaturas muito baixas. Ajudar os curitibanos a aproveitarem a noite com mais comodidade passou uma missão dos empreendimentos gastronômicos da cidade. Pensando nisso, o Simples Assim, casa especializada em comida de boteco, oferece aos seus clientes um ambiente climatizado e cobertores personalizados.

Os cobertores personalizados, destaques do Simples Assim para o Inverno, podem ser usados no local e até levados para casa como souvenir, e já são um sucesso.“Achei a ideia do cobertor perfeita. Lembra muito os bares da Europa”, comentou Ariadne Cretella, cliente do bar. As clientes Valesca Lara e Debora Ribeiro, também aprovaram a ideia, e usaram o cobertor a noite toda para amenizar o frio que tem feito na capital paranaense.

E não acaba aí, além dos cobertores Simples Assim, o estabelecimento oferece inúmeras opções para espantar o frio, como o tradicional Quentão Especial S.A. Além é claro, da carta de vinhos e cachaças especiais. “Resolvemos dar aos nossos clientes essa ajuda extra para que eles tenham uma noite agradável, com o melhor da comida de boteco e bebidas especiais. Não será pelo frio que nosso público deixará de sair de casa”, completa Guilherme De Rosso, chef do Simples Assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário