quinta-feira, 7 de julho de 2016

Rei do Mate inaugura lojas no Rio e Porto Alegre

Trilegal, brô...!

A rede Rei do Mate inaugura em julho quatro unidades nas cidades de Porto Alegre e Rio de Janeiro. Funcionando desde o último domingo (3), a primeira loja encontra-se no Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, município do Rio de Janeiro. A próxima abertura está prevista para o dia 15 de julho, no Aeroporto Internacional Salgado Filho, na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

As outras duas inaugurações também serão no Rio de Janeiro, a segunda, no dia 25 deste mês, no Shopping Bay Market, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Já a última unidade será no Supermercado Guanabara, no bairro de Campinho, zona Norte do Estado, com previsão para abrir no dia 30.

“Queremos manter nosso crescimento e expandir para outros estados do Brasil, além do Rio de Janeiro e Porto Alegre. Também estamos investindo em cidades que não integram as grandes metrópoles, mas que tem um grande potencial de crescimento, como Cabreúva, em São Paulo. A cidade está criando um grande parque industrial e pretendemos estar por lá ”, explica Antonio Nasraui, diretor comercial e de marketing da Rei do Mate.

Ao todo, a rede Rei do Mate integra mais de 340 lojas em todo Brasil. É considerada a maior marca de produtos à base de mate do país e uma das maiores cafeterias no formato franchising, com 20 milhões de atendimentos anuais nas mais de 80 cidades brasileiras em que estão presentes.
   
Sobre a Rei do Mate:

A Rei do Mate foi fundada em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui, próxima a famosa esquina paulista das avenidas Ipiranga e São João. Esta primeira loja tinha cerca de 20 metros quadrados e conquistou os consumidores com sua receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se ponto tradicional do Centro paulistano.

Por mais de uma década, a Rei do Mate manteve lojas próprias, sete no total, todas em São Paulo, que ajudaram a mudar o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que ele fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a 100 – e café e pão de queijo foram incorporados ao cardápio.

Hoje, a Rei do Mate conta com mais de 340 lojas instaladas em 17 estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário