quarta-feira, 4 de maio de 2016

Varejistas vão conhecer Coca-Cola Stevia


Degustação na Apas

A Coca-Cola FEMSA Brasil aproveita a 32ª edição da Feira Apas (Associação Paulista de Supermercados) para apresentar seu mais novo lançamento: Coca-Cola Stevia. Com uma mistura de stevia, um adoçante de origem natural, e 50% menos açúcares, o produto é parte do compromisso mundial da companhia de oferecer opções para quem quer reduzir o consumo de açúcar, sem precisar abrir mão do prazer de beber uma Coca-Cola.


O novo produto começa a ser vendido em maio e terá presença e destaque nos principais pontos de venda no país. Inicialmente estará disponível nas embalagens PET de 1,5 litro e lata de 350 ml e terá o mesmo preço da Coca-Cola original.


Os varejistas presentes na Apas terão oportunidade de conhecer e degustar o produto antecipadamente. A empresa preparou um espaço especial: um estande de 175m², feito com base nos Jogos Olímpicos, onde os visitantes poderão desfrutar de três grandes ambientes. No térreo, um bar com exposição e degustação das marcas: Coca-Cola Stevia, Heineken e Del Valle. No mezanino, haverá duas salas, uma com foco em Amstel e outra de Novas Categorias, onde estarão expostos alguns dos outros produtos da companhia.


Para levar ao público a emoção dos Jogos Olímpicos, o estande contará com a exposição da Tocha Olímpica. Os visitantes poderão interagir com o ícone olímpico. Desde 1928, quando participou dos jogos de Amsterdã, a Coca-Cola apoia e é a patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos.


“Para nós da Coca-Cola Femsa é muito importante e gratificante participar dessa feira, um evento que promove a integração entre o consumidor, a indústria e o fornecedor, garantindo o sucesso dos negócios. É por isso que participamos há mais de 30 anos da feira. Estamos muito felizes em conseguir apresentar a Coca-Cola Stevia em primeira mão para os varejistas na Apas”, afirma Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola Femsa Brasil.


O EVENTO


A Apas 2016 traz o conceito Perspectivas e Oportunidades porque acredita que para traçar o caminho do empreendedorismo é preciso manter-se atento, antecipar os desafios e prever o momento oportuno.


O tema “Perspectivas e Oportunidades” se concretiza como o fio condutor de todas as palestras, trabalhando uma influência mais positiva nas áreas supermercadistas e no potencial das próprias pessoas para aproveitar ao máximo as oportunidades que surgem.


Reconhecida mundialmente como a maior Feira supermercadista da atualidade, a feira reúne toda a cadeia supermercadista do Brasil e do exterior em um evento totalmente segmentado, com expositores de diversos países. Além de ser um encontro para relacionamento e negócios, a Feira é uma grande oportunidade para ver lançamentos de produtos, as últimas novidades e as tendências do mercado. É a oportunidade perfeita de aparecer para os maiores do mercado e ampliar suas perspectivas de negócios.



São esperados aproximadamente 74 mil visitantes durante a feira, entre empresários do setor de supermercados e executivos do varejo de todo o país e do exterior, durante os quatro dias de evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário