sexta-feira, 13 de maio de 2016

Palmeiron investe em qualidade de suco de uva


Uma delícia...!

Com características que a colocam entre os melhores sucos integrais do mundo, a nova linha de sucos Casa de Vinhas é um dos destaques da Palmeiron. Os investimentos na linha de produção foram de aproximadamente R$ 1,2 milhão. Atualmente estão sendo produzidos cerca de um milhão de litros de suco Casa de Vinhas por ano.

Produzido no Vale do São Francisco, Sertão de Pernambuco, o ‘Casa de Vinhas’ é 100% natural. Com um sabor diferenciado, o produto vem sem adição de conservantes ou aditivos e com elevada concentração de substâncias benéficas ao corpo, que garantem alta qualidade. 

A uva utilizada na fabricação do suco integral é cultivada na EBFT – Empresa Brasileira de Frutas Tropicais. As videiras são podadas em sequência, proporcionando colheita o ano todo, de janeiro a dezembro. O suco é processado na ASA Indústria e Comércio, proprietária da marca Palmeiron, e segue para o mercado de várias regiões. 

Para medir o grau de qualidade e benefícios do Casa de Vinhas, foram feitas comparações com informações publicadas sobre sucos integrais produzidos em todo o mundo. A conclusão foi de que os sucos de uva Casa de Vinhas apresentam maiores concentrações de substâncias saudáveis que os sucos de outras regiões do planeta.

As características de cor, sabor e aroma foram definidas através de estudo de blendagem de vários tipos tipo de uva até se chegar ao padrão distinto do ‘Casa de Vinhas’, garantindo sua qualidade e produtividade, desde o plantio até o envase do produto. A padronização de produção é obtida através de um rígido controle de qualidade, em todas as etapas, desde o plantio, colheita e processamento. Uma vez pasteurizado, o ‘Casa de Vinhas’ é envasado em garrafas de 300 ml, 500 ml e 1 litro. Conheça mais no site www.asanet.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário