sábado, 25 de abril de 2015

Suco Detox é bom - até na caipirinha!


Se não tem limão...

Divisão do Grupo Famiglia Zanlorenzi, a Campo Largo Sucos lança no mercado a linha SIMMM!, que inova a categoria de sucos funcionais ao apresentar o sabor de uva enriquecido com Colágeno, único no país, e os sabores Detox e Antiox, todos envasados em embalagens de vidro.

O Suco Detox da foto é um misto de maçã, gengibre, couve, pepino, limão, espinafre, brócolis e hortelã. A proposta é ajudar o seu corpo a se proteger das toxinas a que somos expostos diariamente, pela comida e água que ingerimos e até o ar que respiramos. Porque o Detox contém frutas e vegetais que podem auxiliar no melhor funcionamento do fígado, órgão responsável pela desintoxicação do nosso organismo.

Com este lançamento, a empresa mescla a inovação com uma longa história de tradição, reconhecida e premiada em mais de sete décadas de atuação no segmento de bebidas. A linha SIMMM! simboliza a continuação natural de um processo iniciado em 2010, quando o Grupo Famiglia Zanlorenzi ingressou no mercado de sucos integrais. “Trata-se de uma categoria que cresceu dez vezes em dez anos e que tem a saudabilidade como drive propulsor. Dentro da companhia, a categoria cresceu 20 vezes em quatro anos, fato tão significativo que levou à criação de uma divisão específica de não alcoólicos, segmentada em integrais e, agora, em funcionais. Outro ponto importante a ser destacado é a nossa base produtiva, composta por mais de 700 famílias que são nossos fornecedores e, em muitos casos, nos acompanham por mais de 30 anos”, pontua Zanlorenzi.

A linha SIMMM! tem como principais características e diferenciais a ausência de açúcar em sua fórmula, bem como de adoçante, glúten, lactose, conservadores, aromatizantes e corantes artificiais. Além disso, a embalagem, por ser de vidro, conserva por mais tempo o produto, assim como o sabor e o valor nutritivo dos sucos.

O inédito SIMMM! Colágeno apresenta o incremento desta proteína conhecida pelo seu efeito “antiidade”, responsável, entre outros, pelo brilho nos cabelos, pela pele saudável e pela desaceleração da ação da flacidez e das estrias. Inovação no Brasil, é a única alternativa saborosa para repor as necessidades diárias de colágeno hidrolisado, que ocorre com o consumo de apenas dois copos ao dia.

O SIMMM! Detox chega às gôndolas como um produto saboroso – com refrescante sabor de hortelã, diferente de outras alternativas do mercado, que têm o sabor dos vegetais mais acentuado –, que tem a proposta de ajudar o corpo a se proteger das toxinas consumidas diariamente na comida, na água e até no ar que respiramos. Assim, a fórmula do SIMMM! Detox contém frutas e vegetais como couve (rica em vitaminas e minerais), espinafre (fonte de ferro), brócolis (vitamina C e antioxidantes), gengibre (anti-inflamatório e desintoxicante), pepino (diurético), hortelã (digestivo), maçã (fonte de fibras) e o limão (vitamina C e antioxidante), que colaboram com o funcionamento do fígado.

O SIMMM! Antiox, por sua vez, é o único antioxidante do mercado que não contém açúcar e que é formado por um mix de nove frutas antioxidantes. Entre os ingredientes estão a uva, o açaí, o morango, a romã, o blueberry, a amora e o cranberry, frutas que constam no topo da tabela americana Oxygen Radical Absorbance Capacity (ORAC).

O Blog do Refri experimentou e aprovou o produto – como pode ser visto nesta foto durante nosso café da manhã. Detalhe: na falta de fruta para fazer uma caipirinha no domingão, o Detox caiu muito bem e foi aprovado também com louvor.

Que os fabricantes não nos ouçam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário