quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Simplesmente Luxo no litoral norte da Bahia


Coca-Cola e Red Bull no réveillon


Quatro marcas apostam no Réveillon Simplesmente Luxo. Toda a linha de refrigerante da Coca-Cola, Absolut Vodka, o uísque Chivas e o energético Red Bull são os patrocinadores da virada do ano no Castelo Garcia D´Ávila, na paradisíaca Praia do Forte, no litoral norte da Bahia. A festa contará com bebidas primes e um buffet regado a lagosta e champanhe, além de conforto, segurança e qualidade. Dividido em três setores (Luxo, Mesas e Quiosques), o evento oferece a qualidade do Buffet do Chef Bartô do Restaurante Soho; com suas lagostas, sushis, sashimis, camarões, petit four, pratos quentes; um cardápio realmente sensacional. No espaço, a noite da virada o contará com Luiz Caldas, Jau e Faustão, além do DJ Enrico Masiero.

O Castelo Garcia D'Ávila fica a aproximadamente 4 km da Vila de Praia do Forte. Pensando na comodidade e segurança, a organização providenciou um traslado oficial e gratuito para o evento. Os pontos de partida e chegada serão na entrada principal da Vila de Praia do Forte e os traslados começarão a partir das 21h30. O trajeto será feito por vans que sairão a todo momento, fazendo o caminho de ida até o Castelo e de volta à Vila, ininterruptamente, sem pausa durante a festa. Para quem for de carro, terá um estacionamento gratuito e exclusivo em frente à guarita principal de Praia do Forte. Basta apresentar o convite do réveillon que o acesso será liberado. 


O Réveillon Simplesmente Luxo nasceu no ano de 2006, em Praia do Forte, após a criação de uma das mais badaladas e conceituais festas da Bahia, a Simplesmente Luxo. Já na sua primeira edição, tornou-se referencial de evento qualificado, apresentando muito conforto, serviços de bebidas e buffet impecáveis e muita gente interessante. O Barco de Pescador repleto de garrafas de champagne é o símbolo da marca e está sempre presente em todas edições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário