quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Receitas práticas com Cocinero Limão Espremido



 Ótima pedida para as festas

Os preparativos para as ceias de Natal e Ano Novo já começaram e nada melhor do que pensar em receitas saborosas e práticas para estas ocasiões tão especiais usando ingredientes que estão totalmente incorporados à cultura brasileira e são aliados poderosos na cozinha. A sugestão de Cocinero para facilitar a vida do consumidor é o Cocinero Limão Espremido!

E são várias as sugestões de uso do produto nos pratos de final de ano. As opções vão desde temperar uma salada fresca ou mais elaborada, até preparar um pernil assado ao molho de limão ou um cuscuz com limão e frango, por exemplo.

E as opções não param por aí. Um pavê ou um mousse de limão caem muito bem como sobremesas depois da ceia. Sem contar com os drinks e bebidas para deixar a noite ainda mais animada, como a tradicional Caipirinha, Margarita ou até um refrescante suco de limão com erva cidreira.

E depois de tudo isso, que tal um pouco de limão na receita de suco Detox de sua preferência? Nada como desintoxicar o organismo depois das fartas receitas de final de ano.

Cocinero já espremeu os limões para você, assim não é mais necessário higienizar, cortar e espremer a fruta. O consumidor pode utilizar o produto da mesma maneira que utiliza a fruta criando novas opções de pratos e bebidas, como temperar saladas e petiscos, preparar carnes e peixes ou até elaborar sobremesas, bebidas e drinks.

Outras sugestões de receitas e dicas de uso do produto podem ser encontradas na página exclusiva no Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário