sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Caravana Social da Coca-Cola em Itabirito e Moeda

\o/  Ó Minas Gerais  \o/

As cidades mineiras de Itabirito e Moeda vão receber, no dia 11 de dezembro, a Caravana Social de Natal, programa organizado pela Coca-Cola FEMSA Brasil. O objetivo é, por meio de peças teatrais, levar a alegria e o espírito natalino para crianças das cidades onde a empresa atua. Em Itabirito, o evento será, às 9h30, na Escola Municipal Manoel Salvador de Oliveira (rua Treze, s/n°, bairro São Jose). Já em Moeda, a programação será realizada, às 15h, no Ginásio Poliesportivo (rua Juscelino Luís do Carmo, 14).

Além de Minas Gerais, a Caravana, que tem apoio da agência Cia VIP Cultural, também passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Paraná. Em sua 17ª  edição, o programa visa despertar a magia do Natal a partir de histórias que desenvolvam a conscientização das crianças sobre questões importantes da atualidade. A apresentação teatral deste ano tem o tema “Vamos aprender a cuidar do que é nosso” e aborda a importância da preservação ambiental, consumo consciente, reaproveitamento de materiais, além de valores como união, dedicação e respeito.


Em Minas Gerais, cerca de 20 colaboradores da empresa também estarão envolvidos na ação como voluntários e vão contribuir para a realização do projeto. Ana Flavia Rodrigues, gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Coca-Cola FEMSA Brasil, ressalta a importância social que o projeto tem e o objetivo de levar alegria e espírito natalino às crianças.  “A Caravana Social de Natal é uma ótima oportunidade para celebrar o Natal e espalhar o espírito desta época nas cidades em que atuamos. Nada melhor do que fazer isso pelas crianças, ainda mais com aquelas que, muitas vezes, não possuem essa oportunidade. Além disso, podemos transmitir mensagens de conscientização e união, mostrando como é importante manter este espírito durante o ano todo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário