Parceria Leão + Bauducco
A Leão Alimentos e
Bebidas, responsável pela gestão de toda a linha nacional de sucos, néctares,
achocolatado, isotônicos, energético e chás do portfólio da Coca-Cola no
Brasil, lança neste mês promoção nos principais pontos de venda do país. Com
início no próximo dia 15 de maio, a ação é uma estratégia do Matte Leão, marca
com mais de um século de história e tradição, visando a chegada do inverno. São
dois combos com produtos da linha seca do Matte Leão, que permite ao consumidor
preparar o seu próprio chá, voltados para quem procura praticidade sem abrir
mão de uma bebida leve e saudável.
Em parceria com a
Bauducco, um dos kits promocionais traz, em uma embalagem especial, 1 Leão Fuze
(laranja, cravo e canela) e 1 Matte Leão (chá matte natural), ambos com 15
saquinhos cada, acompanhados por 1 Torrada MultiGrãos Bauducco de 160g. A
torrada MultiGrãos atende a crescente demanda dos consumidores por alimentos
saudáveis, uma vez que contém em sua formulação sete tipos de grãos (quinoa,
cevada, centeio integral, trigo integral, linhaça, aveia e gergelim) e é fonte
de fibras. Vale lembrar ainda que quem consome torradas, além do sabor, que é o
principal fator, escolhe o produto também por sua leveza (47%) e saudabilidade
(25%).
Líder de mercado com
63% de participação em vendas (Nielsen – Scantrack Março 2014), as Torradas
Bauducco têm 100% de awareness (conhecimento de marca) e 76% de Top of Mind (1ª
marca mencionada quando perguntada que torrada conhece). A marca também tem
forte preferência por 73% das pessoas que consomem torradas, segundo pesquisa
quantitativa realizada pela Kyra em 2012.
Já o Pack Xícara
contém 1 Leão Fuze (morango) e 1 Matte Leão (chá matte natural), também com 15
saquinhos cada, e traz uma caneca exclusiva ao consumidor, criada especialmente
para o preparo do chá por infusão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário