terça-feira, 13 de maio de 2014

Matte Leão lança kits de inverno



Parceria Leão + Bauducco



A Leão Alimentos e Bebidas, responsável pela gestão de toda a linha nacional de sucos, néctares, achocolatado, isotônicos, energético e chás do portfólio da Coca-Cola no Brasil, lança neste mês promoção nos principais pontos de venda do país. Com início no próximo dia 15 de maio, a ação é uma estratégia do Matte Leão, marca com mais de um século de história e tradição, visando a chegada do inverno. São dois combos com produtos da linha seca do Matte Leão, que permite ao consumidor preparar o seu próprio chá, voltados para quem procura praticidade sem abrir mão de uma bebida leve e saudável.

Em parceria com a Bauducco, um dos kits promocionais traz, em uma embalagem especial, 1 Leão Fuze (laranja, cravo e canela) e 1 Matte Leão (chá matte natural), ambos com 15 saquinhos cada, acompanhados por 1 Torrada MultiGrãos Bauducco de 160g. A torrada MultiGrãos atende a crescente demanda dos consumidores por alimentos saudáveis, uma vez que contém em sua formulação sete tipos de grãos (quinoa, cevada, centeio integral, trigo integral, linhaça, aveia e gergelim) e é fonte de fibras. Vale lembrar ainda que quem consome torradas, além do sabor, que é o principal fator, escolhe o produto também por sua leveza (47%) e saudabilidade (25%).

Líder de mercado com 63% de participação em vendas (Nielsen – Scantrack Março 2014), as Torradas Bauducco têm 100% de awareness (conhecimento de marca) e 76% de Top of Mind (1ª marca mencionada quando perguntada que torrada conhece). A marca também tem forte preferência por 73% das pessoas que consomem torradas, segundo pesquisa quantitativa realizada pela Kyra em 2012.

Já o Pack Xícara contém 1 Leão Fuze (morango) e 1 Matte Leão (chá matte natural), também com 15 saquinhos cada, e traz uma caneca exclusiva ao consumidor, criada especialmente para o preparo do chá por infusão.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário