sexta-feira, 16 de maio de 2014

A máquina de bebidas gaseificadas























Faça o seu refrigerante
                    
Que tal produzir o próprio refrigerante para servir aos amigos e familiares durante os jogos da Copa?  É uma ótima oportunidade para confraternizar com quem não vemos há algum tempo e ficar mais próximos de quem a gente gosta. A reunião em casa vai ficar ainda mais divertida com bebidas gaseificadas personalizadas produzidas nas máquinas SodaStream. Os três modelos de máquinas SodaStream, distribuídos no Brasil pela MCassab, permitem transformar fácil e instantaneamente água comum em  água com gás e refrigerante.

São mais de 20 sabores que rendem seis litros cada e podem ser gaseificados e preparados de acordo com o gosto de cada pessoa. Ao adquirir uma máquina SodaStream, o consumidor também recebe uma garrafa resistente e livre de BPA (composto químico encontrado no plástico que está associado há alguns riscos para saúde) que retém o gás por muito mais tempo comparado às garrafas PET convencionais. Um cilindro de gás, que rende em média 60 litros de bebida, também acompanha a máquina.

O uso do produto também deixa de descartar garrafas PET e latas no meio ambiente, colaborando para o consumo ecologicamente correto e consciente. Os preços dos três diferentes produtos variam entre R$ 359,00 e R$ 589,00.

A SodaStream, empresa que produz soluções para o preparo de bebidas que permitem ao consumidor transformar fácil e instantaneamente, água comum em  água com gás e refrigerante, distribuída no Brasil pela MCassab, vem ganhando adeptos dessa nova modalidade de consumo. Com as máquinas da SodaStream é possível obter mais de 20 sabores de refrigerantes, energéticos e água com gás de maneira rápida e prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário