Cadê minha
garrafinha?
Já estão em
falta em diversas cidades brasileiras as garrafinhas de Coca-Cola decoradas com
bandeiras de 18 países, parte da estratégia de marketing da empresa com vistas
à Copa do Mundo. Sucesso nos anos 80, as garrafinhas voltaram repaginadas e
homenageiam os países que já sediaram o Mundial (Argentina, Chile, Uruguai,
México, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Espanha, França, Itália, Suécia,
Suíça, África do Sul, Japão, Coreia do Sul) e os três próximos países-sede
(Brasil, Rússia e Catar).
A despeito do sucesso da
iniciativa, a falta das garrafinhas no mercado – cuja venda por particulares é
anunciada na internet – causa frustração, especialmente nos pequenos
consumidores.
Diferentemente
das miniaturas de vidro do passado, estas - agora em alumínio - são adquiridas
mediante pagamento de R$ 3,80 combinado com a apresentação de quatro pontos em
tampinhas do produto. A ação de publicidade fica a cargo da agência J. Walter
Thompson.
Muito bom!
ResponderExcluirOk, obrigado
ResponderExcluir