quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pepsi promove concurso cultural em SP




Prêmio inclui workshop com DJ em Ibiza

A Pepsi promove, em parceria com a Lanchonete da Cidade, em São Paulo, concurso cultural que premiará uma pessoa com acompanhante com viagem para Ibiza, na Espanha. O vencedor participará de um workshop exclusivo com o Top DJ escocês Calvin Harris, parceiro de estrelas pop como Kylie Minogue e Rihanna, na conceituada DJ Academy, além de ter a chance de curtir uma balada inesquecível na Europa. Até porque tudo em Ibiza é para lembrar para sempre.

Para participar, basta ir a uma das cinco unidades da lanchonete até o dia 19 de agosto e procurar pela promotora Pepsi para responder à pergunta: “Que loucura você faria se fosse o DJ de uma megafesta em Ibiza?”. A melhor resposta leva o prêmio dos sonhos, com direito a acompanhante e viagem paga pela marca de refrigerante.

“A ideia é oferecer aos jovens uma experiência única, que apenas uma marca com a ousadia de Pepsi pode proporcionar”, afirma Valéria Pando, Gerente de Marketing da PepsiCo.

O grande vencedor será divulgado no site da Pepsi (www.pepsi.com.br) e embarca para Ibiza no dia 25 de agosto.

Unidades participantes

As promotoras estarão nas unidades de Moema, Itaim Bibi, Jardim Paulista, Shopping Pátio Higienópolis e Shopping Cidade Jardim da Lanchonete da Cidade de quarta a sexta-feira, das 12h às 21h, aos sábados, das 13h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário