domingo, 26 de agosto de 2012

Coca, Pepsi e Bob Esponja com serviços inúteis


 

Pior é que tem gente que se interessa e blogs que ainda divulgam...hehehe

Marcas importantes estão criando serviços online para que o consumidor gaste seu tempo com dispositivos como iPhone, iPod Touch, smartphone ou iPad. Com uma interface bem desenhada, a Coca-Cola criou uma espécie de freestyle virtual. Para quem não sabe, freestyle é misturar diferentes marcas e sabores de refrigerantes para experimentar novos sabores.

Ao terminar sua nova bebida dê um nome para ela e marque sua localização no mapa. É possível compartilhar sua invenção no seu mural do Facebook. A única desvantagem para nós, é que os refrigerantes exclusivamente brasileiros não estão incluídos na brincadeira. Mas nada que tire a diversão de criar bebidas loucas e sabores diferentes. Acesse a página ou baixe o aplicaitvo Coca-Cola Freestyle.

Já a Pepsi criou o Refresh Everything Theme traz todo o visual da marca de refrigerantes, incluindo seu moderno símbolo. O texto a seguir é deles: “Neste tema, você verá oito imagens de alta resolução, que deixará a área de trabalho e a barra de ferramentas do seu Windows 7 muito mais estiloso. Além do logo da Pepsi, várias imagens circulares enfeitarão todo seu computador”.

Por sua vez, o game Spongebob: Monster Island traz ao usuário a missão de salvar os personagens Bob Esponja e Patrick de uma série de monstros horríveis e perigosos que habitam em uma ilha nas profundezas do mar. Os amigos aventureiros precisam escapar desses monstros.

Neste jogo, Bob Esponja calça quadrada é um agente especial que é enviado para as profundezas do mar com o objetivo de encontrar um valioso tesouro. No entanto, ele vai parar em uma ilha onde estão os monstros. As armas de Bob Esponja são arpões de ar, utilizados para eliminar os personagens inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário