domingo, 19 de agosto de 2012

Lyndoia lança água para não beber



Mas não informa o preço: prepare o bolso

A Lindoya Verão, uma das mais tradicionais empresas de água mineral do país, desenvolveu um produto inovador para o mercado brasileiro, a Lindoya Verão Thermal. Extraída das fontes da empresa na Serra da Mantiqueira, a água termal é uma água subterrânea que foi enriquecida por anos pelos minerais das rochas e que retorna à superfície com excelente qualidade físico-química.
Também idealizada para uso cosmético e dermatológico, a Lindoya Verão Thermal é 100% pura, tem a concentração ideal de minerais como cálcio e magnésio - responsáveis pelos benefícios estéticos e terapêuticos que o produto oferece como limpar, hidratar, tonificar, acalmar, refrescar e revitalizar a pele. O fabricante promete uma sensação de frescor, suavidade, conforto e bem-estar.
Devido às condições a que esteve submetida sob o solo, a água termal tem seus minerais mais estáveis e com isso, conseguem penetrar melhor auxiliando na cicatrização, promovendo o equilíbrio e a defesa natural da pele. Suas propriedades também são capazes de reconstituir a barreira de proteção cutânea, contribuindo para uma pele mais saudável e protegida contra agressões como a poluição, suor, ressecamento por friagem, ambientes com ar condicionado e tratamentos mais agressivos como peeling. A Lindoya Verão Thermal, por exemplo, repõe minerais como cálcio e magnésio que são perdidos com a sudorese.
Diz ainda o release: "A embalagem da Lindoya Verão Thermal foi desenvolvida em pet, o que possibilita além da reciclagem do produto a manutenção de suas qualidades naturais. Outro diferencial é a válvula alemã que tem a pressão ideal para formar uma névoa fina que fornece a molhabilidade (que lindo!) exata para a pele ser hidratada sem encharcar o consumidor (afinal, não se trata de uma ducha), podendo ser utilizada nos mais variados momentos do dia a dia como no carro (carro é um momento?), no ambiente de trabalho, para hidratação em aviões ou viagens longas, na prática esportiva, entre outros".
O fabricante, por meio de sua assessoria de imprensa, enviou texto extenso - cerca de três laudas - mas esqueceu de informar o preço. Quando isso acontece, acredite: o produto deve ser bem caro. As embalagens são nas versões 90 ml e 150 ml - menos que um copo d'água. Mas lembre-se: não é para beber. O slogan diz: "A mesma água que hidrata você por dentro agora hidrata você também por fora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário