quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Superbom lança suco sabor manga com maçã

Puro Suco !
Empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, a Superbom apresenta um novo sabor de suco: manga com maçã. A novidade faz parte da linha Fruto da Fazenda, que traz outros três sabores: tangerina, maçã e uva. Todos são 100% fruta, zero açúcar e sem conservantes.       
O diretor de marketing da empresa, David Oliveira, explica que a marca Fruto da Fazenda foi lançada em 2017 para representar os sucos 100% fruta em embalagens Tetra Pak de 200 mililitros. “A procura por alimentos saudáveis têm aumentado em todas as categorias, a de bebidas segue a mesma tendência, por isso lançamos mais este sabor em uma embalagem feita para o consumo individual”, esclarece.
A Superbom é uma empresa alimentícia, que trabalha com uma linha de produtos saudáveis, que abrange sucos, geleias, salsichas, proteínas, pratos prontos, entre outros. Fundada em 1925, a indústria comercializa os seus produtos em mais de 25 mil pontos de vendas em todo país. Em função disso, é considerada uma das principais empresas do ramo de alimentos para veganos e vegetarianos do Brasil. 

A empresa iniciou as suas atividades com a produção de suco de uva, no interior de uma antiga casa pertencente ao Colégio Adventista Brasileiro (CAB), que posteriormente ficou conhecido como Instituto Adventista de Ensino e, hoje, abriga o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp-SP). Durante toda a sua história, a empresa atua diretamente ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Atualmente, a companhia conta com 250 colaboradores, entre a sede e as duas plantas da indústria (localizadas em São Paulo, capital, e em Lebon Régis, Santa Catarina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário