quinta-feira, 5 de julho de 2018

Chá mate e verde Bioleve em PET de 390 ml e 1,5 l



Surprise me Camelia...

Buscando surpreender o consumidor, a Bioleve acaba de lançar as garrafas de 390 ml e 1,5 l de chá mate e chá verde, que já estavam disponíveis em copos de 290 ml. As embalagens têm design moderno que chama a atenção nos pontos de venda, e facilita o manuseio do consumidor.

O Chá Mate Bioleve é zero açúcar produzido com água mineral e com extrato 100% natural de erva-mate, suco e aroma de limão.

Pesquisas desenvolvidas em universidades brasileiras demonstram que o mate contém polifenóis, antioxidantes naturais que ajudam no combate aos radicais livres, que causam envelhecimento precoce e contribuem para o desenvolvimento de doenças degenerativas. 

Os estudos também mostram que a ação diurética do chá mate ajuda na desintoxicação do organismo, além de auxiliar no emagrecimento, por aumentar o metabolismo.

O Chá Verde Bioleve, por sua vez, é zero de açúcar produzido com água mineral e com extrato 100% natural de Camelia Sinensis.

A bebida é indicada para as pessoas que seguem um estilo de vida leve, saudável e natural. Utilizado na medicina oriental há séculos, o chá verde é reconhecido hoje pelos seus atributos e benefícios à saúde. É rico em flavonoides, polifenóis que agem no organismo como antioxidantes, combatendo os radicais livres que causam doenças e o envelhecimento precoce. O chá verde também contém vitamina K, manganês, potássio e ácido fólico.

Com 24 anos de mercado, a Bioleve é uma das cinco maiores empresas de água mineral do país. Conta com a mais moderna tecnologia de produção e envasamento, equiparada às melhores fábricas brasileiras e mundiais desse segmento. 

A empresa possui, desde 2004, a Certificação de Qualidade da Certificadora norte-americana National Sanitation Foundation (NSF). Isso atesta que a Bioleve obedece às exigências do Food and Drug Administration (FDA) e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Um comentário: