terça-feira, 10 de julho de 2018

Bob’s lança sanduíche Parmesão Artesanal

Crocantinho...

Parmesão crocante é a grande estrela do próximo sanduíche da linha artesanal do Bob´s, que chega às lojas de todo o Brasil neste mês. O Parmesão Artesanal é composto por pão italiano assado na hora, hambúrguer, bacon, maionese de ervas, alface, tomate e, claro, de uma fatia de parmesão crocante. O produto estará disponível nos restaurantes a partir do dia 18, mas os clientes Bob´s Fã terão acesso exclusivo a partir do dia 12, quando poderão comprar o sanduíche antes do lançamento oficial.

O Parmesão Artesanal também estará disponível no Bob´s Box. Por R$ 26,90, o cliente poderá adquirir um box composto pelo sanduíche tamanho P, batata canoa média, quatro franlitos, refrigerante e molho à escolha do cliente.

“Nossa linha premium é muito diferenciada e o Parmesão Artesanal chega para reforçar esses produtos que são sucesso em toda a rede. É também a primeira vez que lançamos um sanduíche em primeira mão para o Bob´s Fã, nosso programa de fidelidade que já conta com mais de cinco milhões de participantes. Essa é uma forma de reconhecermos a sua importância para a marca.”, explica Carlos Pollhuber, Diretor de Marketing da marca Bob´s .

Para garantir o acesso exclusivo ao novo Parmesão Artesanal, os clientes já participantes do Bob’s Fã devem apresentar o código promocional no celular em qualquer loja participante do programa. Para aderir ao Bob’s Fã, basta acessar o site no celular e fazer o cadastro.

História: O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 66 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário