terça-feira, 19 de junho de 2018

Guaraná Antarctica e Avianca se juntam para oferecer o mais brasileiro dos serviços de bordo


Senhores passageiros...

Guaraná Antarctica e Avianca vão oferecer o mais brasileiro dos serviços de bordo para os passageiros de 271 voos da companhia entre 13 de junho e 13 de julho. Para celebrar sua brasilidade, o refrigerante vai deixar mais especiais as viagens nacionais com alguns quitutes que são a nossa cara. Além de Guaraná Antarctica, a companhia aérea terá um cardápio com coxinha, pão de queijo e brigadeiro, itens essenciais nas nossas festas de norte a sul.

”Os passageiros vão receber um kit com o refrigerante mais brasileiro do mundo e as comidinhas que são preferência nacional para poder saborear o que temos de melhor e assim reforçamos nossas tradições com os brasileiros que viajarão nos voos da Avianca pelo país”, diz Jaqueline Barsi, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

"Nosso serviço é conhecido e reconhecido por sua qualidade, e parcerias como a que estabelecemos com o Guaraná Antarctica só reforçam a atenção e o cuidado que temos com cada um dos milhares de passageiros que voam conosco. Celebrar o Brasil por meio de nosso serviço de bordo é muito simbólico e especial para a família Avianca", afirma Frederico Pedreira, presidente da empresa aérea no país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário