sexta-feira, 15 de junho de 2018

Desinchá: o querido do estilo de vida saudável


Blend 100% natural

Com menos de um ano no mercado brasileiro, a Desinchá, primeiro blend de chá 100% natural com foco em emagrecimento do Brasil, já se tornou sucesso entre o público que busca pela alimentação saudável. Famosas como a influenciadora Gabriela Pugliesi adotaram o consumo do chá em sua rotina, que apresenta a proposta de desinchar em um período de 60 dias.

Lançada em dezembro do ano passado, a marca, que foi pensada pelos empreendedores Eduardo Vanzak e Lohran Schmidt, cresceu cerca de 1.850% em cinco meses, podendo ser encontrada em mais de 700 pontos de vendas em todo o país.

Resultado de dois anos de estudos para desenvolver a fórmula, o produto é composto por oito ingredientes, todos naturais: chá verde, carqueja, mate verde, hortelã, gengibre, guaraná, sálvia e alecrim. Desenvolvido exclusivamente para diminuir o inchaço e dar mais energia, Desinchá também auxilia na perda de peso ao acelerar o metabolismo, como parte de uma rotina saudável.

A marca propõe o consumo do chá durante um período de 60 dias - cada caixa vem com 60 sachês, aliado a uma alimentação balanceada, atividade física e práticas que garantam o bem-estar. De acordo com Eduardo Vanzak, pesquisas foram realizadas e apontam que para incorporar um novo hábito, são necessários 60 dias, por isso a proposta da Desinchá.

A caixa, com 60 sachês, tem o preço sugerido de R$ 86,00 e pode ser encontrada nas principais lojas de produtos naturais, empórios e supermercados de todo o país. Além disso, podem ser adquiridas pelo site http://loja.desincha.com.br/Desincha.

Sobre a Desinchá

Lançado em dezembro de 2017 depois de dois anos de pesquisas em parceria com laboratórios e nutricionistas, Desinchá é o primeiro blend de chá 100% natural do Brasil com foco no auxílio ao emagrecimento.

Composto por oito ingredientes 100% naturais: chá verde, carqueja, mate verde, hortelã, gengibre, guaraná, sálvia, alecrim, foi exclusivamente pensado para diminuir o inchaço do corpo, dar mais energia, trazer mais saúde, acelerar o metabolismo e ajudar na perda de peso com saúde. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário