terça-feira, 17 de abril de 2018

Relançado no Ceará, Grapette apoia circo show de Marcos Frotta na cidade de Sobral

Respeitável público!


Com o apoio da marca Grapette e da Delrio Refrigerantes, o Marcos Frota Circo Show permanece em Sobral/CE, até o dia 22 de abril. As apresentações acontecem de terça a sexta-feira, às 20h30. Aos sábados, domingos e feriados, em três horários: 16, 18 e 21 horas, com ingressos a partir de R$ 10.

Para enriquecer ainda mais a experiência da plateia, além das diversas atrações para crianças e adultos, os sobralenses poderão viajar no tempo experimentando o refrigerante Grapette, relançado naquele estado do Nordeste, em 2017, pela franquia da marca. Fora da tenda, infláveis no formato das garrafas, blimps, quiosques comercializando a bebida e mensagens em telão prometem transportar o público para uma época em que as tradições eram vividas e passadas de pais para filhos.



De acordo com o diretor administrativo da Delrio, Moacyr Melo, a ação visa estimular os consumidores a criarem memórias positivas e associá-las ao sabor do refrigerante Grapette. "Nossa expectativa visa aumentar o market share do produto, de maneira consciente e sustentável para que, mais uma vez, Grapette seja parte da história de toda uma geração", disse.

As peças promocionais da marca, estrategicamente posicionadas, contribuirão tanto para a identificação do produto quanto para o direcionamento do público aos serviços disponíveis. 

Eleita pela Saborama Sabores e Concentrados para Bebidas Ltda. - empresa sócio-detentora da marca Grapette, no Brasil, como engarrafadora exclusiva do refrigerante, no Ceará -, a Delrio Refrigerantes Ltda é reconhecida como uma das empresas empreendedoras que mais contribuem com o fisco estadual e o desenvolvimento da região. Desde 2016, a Delrio está entre os 20 melhores lugares para se trabalhar, de acordo com a certificação GPTW (Great Place to Work). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário