quarta-feira, 4 de abril de 2018

Receita detox para quem exagerou na Páscoa


Maldito coelhinho...

A Páscoa é uma data especial que une pessoas ao redor de uma mesa farta e repleta de gostosuras. E, claro, não podemos esquecer da famosa troca de presentes em forma de ovos de chocolate. Uma delícia atrás da outra. Pensando nisso, Renata de Abreu, renomada terapeuta corporal e especialista em Spas, preparou uma receita de suco turbinado, excelente para quem quer voltar à rotina depois dos exageros pascoais.
Trata-se do elixir, bebida balsâmica exclusiva que auxilia ainda mais na eliminação das toxinas, criado pela terapeuta especialmente para o tratamento da Massagem Detox Power. Gostou? Então tome nota:
Elixir por Renata de Abreu
Base: Suco de Limão, com casca.
Ingredientes:
  • 1 limão
  • 1 lasca de gengibre
  • Pimenta caiena a gosto
  • 1 colher de chá de cúrcuma em pó
  • 1 colher de café de mel
  • 1 colher de chá de chia
Modo de preparo:
Em um juicer, passe o limão cortado com a casca e o gengibre sem a casca. Com o suco pronto, junte a cúrcuma em pó, o mel, a chia e a pimenta caiena a gosto e misture bem. Beba em seguida. Se for usar o liquidificador, bata apenas o limão e o gengibre e coe. Com o suco que restou, faça a mistura dos demais ingredientes e está pronto para beber. Rende uma porção.
Além de alcalino, o suco tem efeito termogênico, ou seja, dá aquela esquentada no organismo e auxilia no funcionamento do intestino, proporcionando uma boa digestão e a eliminação de toxinas.
Detox Power
Reconhecida pela expertise em implantação de spas de luxo ao redor do mundo, Renata de Abreu lança este ano no país o tratamento estético Detox Power, junção de quatro terapias Ayurvedas, que promovem a desintoxicação com foco no estímulo do sistema linfático e digestivo, potencializando a eliminação de toxinas e funcionamento do intestino. A Detox Power une os conhecimentos milenares da Índia, os movimentos da massagem modeladora e o uso de ervas e óleos especiais para promover uma verdadeira desintoxicação do organismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário