terça-feira, 26 de julho de 2016

Chef André Mifano apresenta Coca-Cola Stevia


Baião de dois

A Coca-Cola Brasil ofereceu a sua mais nova versão, com Stevia e 50% menos açúcares, no projeto Pitadas ao Vivo, do supermercado Pão de Açúcar. Nessa edição do evento, o chef André Mifano assumiu a cozinha para recriar uma paixão nacional: o baião de dois. A receita foi escolhida pelos seguidores da Coca-Cola Brasil no Twitter, no #DesafioCocaColaStevia, enquete que recebeu mais de 13 mil votos.

Na unidade Borba Gato do Pão de Açúcar, em Santo Amaro, o chef cozinhou para 30 convidados, que experimentaram a receita junto com uma Coca-Cola Stevia bem gelada. A ação foi transmitida ao vivo na página da Coca-Cola Brasil no Facebook.

A ação faz parte do lançamento de Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares e complementa a série Mistura Gourmet, produzida em parceria com a Globosat e disponível no site do GNT e nos canais Receitas GNT e Now. Nos vídeos, Mifano, a convite da Coca-Cola, reinventou uma série de receitas clássicas.

Diretamente das ruas de São Paulo, em um trailer montado especialmente para a ocasião, Mifano apresentou suas recriações de escondidinho, sanduíche de almôndegas, ceviche, cachorro quente, arroz de carreteiro e feijoada, entre outras receitas. Sempre acompanhado por Coca-Cola Stevia.


Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares

Parte do compromisso mundial da companhia de oferecer opções para quem quer reduzir o consumo de açúcar, sem precisar abrir mão do prazer de beber uma Coca-Cola, a Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares chegou ao mercado brasileiro em abril.  A nova versão tem uma mistura de açúcar e Stevia, um adoçante de origem natural.

Essa versão com stevia e açúcar já está em 25 países, e no Brasil o produto terá uma fórmula recém-desenvolvida. O lançamento da Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares inclui o fortalecimento da distribuição de produtos com menos ou nenhum açúcar no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário