sexta-feira, 22 de abril de 2016

Flamengo estampará logomarca do "Pacto Pelo Esporte" no clássico contra o Vasco em Manaus



Mengo na frente!

O Flamengo estampará nas costas de sua camisa a marca do "Pacto Pelo Esporte" no clássico diante do Vasco neste domingo (24), na Arena da Amazônia, em Manaus, pela semifinal do Campeonato Carioca. Entre as empresas que assinam o pacto está a Coca-Cola.

"A conformidade com os princípios do "Pacto pelo Esporte" é mais uma marca atingida pelo Flamengo, que esteve à frente da formulação e da aprovação do Profut. Nos reconhecem como clube cidadão e, por isso, somos vencedores de vários prêmios relativos à transparência e à qualidade de governança. Essa é uma marca do nosso clube e que só renderá frutos positivos", destaca o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

O ex-jogador Raí, diretor da Atletas pelo Brasil, agradeceu o apoio: "Esta é uma iniciativa muito importante para divulgar o Pacto pelo Esporte. O Flamengo esteve em São Paulo no lançamento do Pacto pelo Esporte, em outubro, e também já se dispôs a ser a primeira agremiação de futebol a ser avaliada pelo programa pelo esporte. O apoio do Flamengo é um exemplo e abre espaço para que outros clubes vejam a importância de uma nova era na gestão eficiente e transparente. Com isso, ganham os equipes, as empresas patrocinadoras e todo o esporte..."

O Pacto pelo Esporte é um acordo firmado entre empresas patrocinadoras, por uma gestão mais profissional, moderna e eficiente no esporte. As entidades terão um prazo para adequação ao Pacto e a iniciativa pretende aumentar e melhorar o investimento no esporte e dar mais segurança para os patrocinadores.

A iniciativa é da Atletas pelo Brasil, Instituto Ethos e Lide Esporte e tem como signatárias 20 das maiores empresas do Brasil: Aché Laboratórios, Banco do Brasil, Bradesco, BRF, Carrefour, Centauro, Coca-Cola, Construtora Passarelli, Correios, Decathlon, EY, Estácio, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Itaú Unibanco, Johnson&Johnson, McDonald´s, P&G, Somos Educação, TAM e Vivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário