sábado, 2 de abril de 2016

Cini Bebidas no Gastronomix em Curitiba


A cara de Curitiba...

Neste fim de semana, nos dias 2 e 3 de abril, será promovida a oitava edição do Gastronomix, feira gastronômica que faz parte da programação do Festival de Curitiba. O evento, que vai trazer para Curitiba nomes como Ana Luiza Trajano, Emmanuel Bassoleil, Felipe Schaedler e Lia Quinderé ao Museu Oscar Niemeyer (MON) contará com a participação especial da Cini Bebidas, um dos grandes símbolos da capital paranaense.

Durante o evento, o público terá a oportunidade de saborear alguns dos principais produtos da centenária Cini. Entre os destaques estará a recém-lançada linha de latas da empresa (Framboesa, Gengibirra, Citrus e Volts). Além disso, a Cini traz outros grandes sucessos de seu portfólio, como a Wimi e a Cini Abacaxi.

“Para a Cini, é um grande prazer participar do Gastronomix, um evento que caiu no gosto do público curitibano e que se consolidou como um dos principais eventos gastronômicos do país. Vamos aproveitar o festival para apresentar nossos produtos, que têm a cara de Curitiba”, comenta Henrique Domenico, diretor de marketing e vendas da Cini Bebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário