sexta-feira, 1 de abril de 2016

Chip's Burger promove novo rodízio de hambúrguer


Olha que lugar SHOW!


Qualquer tamanho, preço ou sabor de hambúrguer ao preço fixo de R$ 49,99. Esse é o desafio lançado pela Chip's Burger, tradicional lanchonete da Zona Norte de São Paulo. O "Desafio Chip's", que promove, de maneira inovadora na cidade, um rodízio de hambúrgueres, será oferecido sempre na última semana de cada mês. Nas  semanas de 29 a 3 de abril, de 25 a 1/maio e de 30/maio a 5/junho, será possível comer qualquer um dos sanduíches do menu quantas vezes o cliente quiser - ou resistir.

O empresário Michel Kerlakian, sócio da casa, havia promovido inicialmente a ação na semana de Carnaval, para agitar as vendas. Resolveu prorrogar para o mês todo e os resultados foram surpreendentes: 830 mil pessoas atingidas organicamente pelas redes sociais da marca só no Facebook, com viralização dos posts e compartilhamentos da ação, mais de 5 mil lanches vendidos e crescimento de 50% nas vendas. "Acreditamos que criatividade e qualidade fazem toda a diferença para superar a crise que o país enfrenta. Os resultados foram acima das nossas expectativas. A ação trouxe um público novo à casa e, como ação de marketing, tivemos um resultado fantástico", aponta Michel Kerlakian.

Atendendo a pedidos, a casa volta com a ação, sempre na última semana de cada mês. Dentre as opções, destacam-se os burgers assinados pelo premiado chef australiano Greigor Caisley, como o Osaka Burger (cheddar inglês, cogumelos salteados com mel e shoyu, tomate e maionese de alho negro), Tuscany (cheddar inglês, linguiça artesanal de erva-doce e crispy de cebola), CFC (burger de frango frito com chutney de manga, cebola roxa, pimenta biquinho, tomate e alface),  Blue Burger (gorgonzola, pasta de alcachofra, cebola grelhada e manjericão)  e uma novidade criada pelo chef, o BBQ Burger (hambúrguer com blend de Kobe Beef de 180g, com relish de tomate, cheddar inglês, deliciosas fatias de bacon crocante, alface e cebola puxada no barbecue, no pão de hambúrguer).

Para harmonizar, há a carta de cervejas especiais da casa. As dicas são a belga La Chouffe, clássica cerveja do simpático gnomo que tem fã-clube em todo o mundo. É uma cerveja não-filtrada, loira, refermentada tanto na garrafa quanto em barris, possui notas cítricas, florais e um toque de banana. Outra opção que combina perfeitamente com os burgers do chef é a escocesa Brew Dog Punk IPA, de cor dourada, com intenso aroma de frutas tropicais, seguida por um paladar levemente maltado, delicadamente amargo e muito refrescante. Com tantas opções assim, o desafio não vai ficar só nos burgers.


Localizada no burburinho de Santana, zona norte da cidade de São Paulo, a Chip's Burger é uma hamburgueria retrô, ideal para os amantes dos sanduíches clássicos, num ambiente com um perfume retrô. Fundada pelo empresário Michel Kerlakian em 2007 e remodelada, sob novo conceito e em novo endereço, em 2015, a hamburgueria traz ícones dos anos 1950, como Elvis Presley, Gene Kelly, Rita Hayworth, décor especial, com abajur retrô, poltronas vermelhas, Juke Box, manequim, réplica de Marilyn Monroe e a sua saia esvoaçante e até um sofá feito com parte da carroceria de um Chevrolet Bel Air, o cobiçado rabo de peixe dos anos 50. Com décor rústico, divertido e acolhedor, a hamburgueria se tornou ponto de encontro de famílias, amigos e amantes dos hambúrgueres caseiros, refrigerantes, sucos e de cervejas especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário